Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!
Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!
Supers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvidas, Críticas e Sugestões]

Ir para baixo 
+9
Illyana Rasputin
Devon F. Winchester
Brian Eisenhardt
John Allerdyce
Wilma Wolff
Kory Anders
Heitor Fraga
Diana Prince
Narrador
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:01 pm

Sorry o equivoco, que a propósito foi corrigido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Illyana Rasputin

Illyana Rasputin



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:15 pm

tuuuudo bem :}
acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:16 pm

Oi de novo pessoal...

Desculpa mesmo estar enchendo vocês da "STAFF" de novo, mas prometo que é dúvida rápida... É assim... Quando se cria, adota ou abandona um personagem, até poder adquirir um novo, seja criando ou adotando, é quanto tempo de espera, mais ou menos?

Só isso mesmo... Desculpem aí de novo por esse monte de perguntas uma atrás da outra que eu faço, mas juro que essa será a última durante um bom tempo...! Promessa!

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
John Allerdyce

John Allerdyce



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:52 pm

Dúvidas são para a staff responder, auxiliar... Sendo algo sério, nem tem pelo que se desculpar.

Mano, apesar de serem situações distintas, imagino que o esquema a ser seguido é mais o menos o mesmo. O critério nem deve variar demais.

Pelo que sei, ao criar ou adotar... Para que você possa adquirir outro perso depois, nem é necessariamente uma questão de tempo mínimo cobrado. Do tipo "uhuu, duas semanas cumpridas, posso criar mais um". Para manter uma lógica e organização, impedindo que vire confusão e users que mal postam com os persos antigos/originais peguem ainda mais seres a ficarem estacionados no tempo, entra uma questão de bom senso. Na medida que a pessoa for dando um rumo e demonstrando alguma atenção e responsabilidade para com o perso anterior, ganha depois de um tempo (não é algo tabelado XD) o direito de densenvolver/interpretar um novo. Seja por adoção ou criação de fichas.... Mesmo a adoção sendo algo mais "incentivada", imagino que não deixa de seguir esse esquema. Pois ficar estacionado na lista de cannons vagos ou na mão de um user, nem tem lá grande diferença XD. Âs vezes pode ser até pior, em minha humilde opinion... Por travar o acesso a possíveis novatos que pudessem demonstrar interesse, e utilizar melhor esse recurso.

Em relação à desistência acho que pode ser algo mais flexível e negociável... Mas claro, a pessoa tem de apresentar algum motivo para a resolução. Pois partindo do pressuposto que pode estar largando pela simples inatividade com o perso, nada garante que apenas não propague essa inatividade ao novo recém adquirido.

Ou seja...
Se a pergunta era em relação a tempo, nem imagino que exista algo tabelado pra isso.
Cada caso é um caso, e deve ser interpretado em sua individualidade...
Mas como disse... A atividade com os persos que vc controla sempre ajuda a acelerar o mecanismo^^

Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:09 am

Uhuum, uhuum... Valeuzão, Delita! Solucionou minha dúvida! Brigadão mesmo, cara! Valeu!
Atenciosamente,
E grato pra caramba, Very Happy

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:57 am

Delitoso respondeu corretamente, não há um "tempo", tudo depende do caso e de como o player se encontra com seus atuais personagens.

bjussbjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:57 am

Ah, então tudo bem... Brigadão Delita! Valeuzão mesmo pela resposta! Very Happy Brigado também, Luh! Thanks pra vocês dois! Me deram uma mão aqui, agora... Razz
Até mais,
E brigadão, mais uma vez!

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:53 pm

Olá, personas! Very Happy Tudo bom cocês? 'o'

Tipo, vim postar aqui, pela quadrilhonésima terceira vez pra fazer algumas perguntas e tirar dúvidas que tem surgido em mim e acho que em outros... *pensa* O Sistema de Pontuação. Acho até legal ele, ter a possibilidade de trocar RP's legais por alguns itens bacanas e tal... É até um bom incentivo, e eu mesmo fiquei animado com isso, mas aí junto vem algumas coisas... Poderes extras à cada RP... *pensa* Esses poderes duram apenas tipo, UMA RP, como pode parecer? 'o' Como se fosse um bônus? Ou eles são eternos? Porque se foram ficar na ficha do personagem pra sempre, qual o valor de um "Super-Homem" num mundo onde todos são "deuses"? Muito legal e tal, ter vários poderes, mas como seria tudo? Qual a graça de jogar com "Deus"? Um personagem sem falhas ou fraquezas? 'o' Que pode simplesmente usar um poder extra e te derrubar com um golpe? Como isso dos poderes funciona? Tipo, tem algum limite, ou alguma coisa? 'o' Ou talvez sei lá, como quando adicionamos poderes extras no meio do jogo, onde só podemos pegar poderes relacionados aos iniciais... 'o' Como funciona isso? E os itens também... Olho de Agamoto? Jóias do Infinito? 'o' As jóias do Infinito é tipo a arma mais poderosa do Universo Marvel! Um personagem, com ela, poderia derrubar a Fênix, ou Clark, por exemplo...! 'o' E artefatos extras de outros personagens existentes, como, no meu próprio caso, uma "réplica de Mjolnir". Ele tem o mesmo poder que o "Mjolnir" normal? Terão vários "Thor" pelo fórum? 'o' Ou isso tem tipo, alguma regra de que os objetos sejam mais fracos que os originais e tals? 'o' Acho que não sou só eu que tenho essas dúvidas, e realmente não queria que tomassem isso como uma crítica, porque seria completamente errado não dar sequer uma chance ao Sistema de Pontuações e já sair falando mal dele, mas é que realmente, ficaria caótico imaginar um mundo cheio de "Deuses".

Sem pressa na resposta, aí!
Valeu e abração pro pessoal da Staff!
Obrigado pela atenção!

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:30 pm

Heitor é apenas por uma RP.
Foi mais uma tentativa de fazer algo, mas estou finalizando minhas tentativas por aqui.
Tento dividir meu pouco tempo para o entretenimento de vocês pq o meu sinceramente há muito se foi com tantos problemas que tem dado.
Não seria apenas o objeto do seu personagem na história, use a imaginação.
Se mais alguém não gostou da idéia fala que eu encerro assim como todo o resto.

Atenciosamente.
Luh
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Oliander

Gustavo Oliander



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:38 pm

Bem, nao sou da Staff, mas vou falar pelo que entendi do sitema. ~metidomesmoedaó?!

Em relação aos poderes extras, pelo que entendi ao ler, o poder em questão só valeria para a RP que você está participando. Por exemplo, se tenho 200 pontos e vou trocá-los por um poder, para uma rp, so poderei usar esse poder na rp que eu escolher. Não sendo o mesmo acrescentado na ficha, pois seria temporario.

Olha o que ta postado no topico:

ADM escreveu:
- Adicionar por 01 RP um poder extra;*
*Deverá ser observado a lista especial para esta troca e apenas por uma RP.

Assim, mesmo que o seu person ganhe um poder extra, para essa rp, e vire um "quase deus", seria somente por um momento.

Tambem acho que esse bonus vai ser usado de forma bem pensada, ja que dependendo do grupo você pode ganhar por Rp concluida de 15 a 20 pontos. Para obter 200 pontos para uma rp com a visita do professor X, você vai ter que suar um pouco, já que o que vc ganha é a cada rp finalizada.

Assim o mesmo vale para os objetos. Não vai ser qualquer person que vai ter pontos para "comprar", tambem valendo so por uma rp, o martelo similar ao do Thor.

O sistema está bem elaborado e vai mesmo incentivar as nos postarmos mais e melhor, para podermos ter essas regalias e animar e incrementar os nossos persons.

Já pensou o Gus aqui com o a Tiara com propriedade similar a da Mulher Maravilha;?

Não, nao, acho que nao seria muito legal. kkkk

Aproveitando, queria tira a minha duvida.

O sistema ja esta valendo para as rps em adamento?

Desculpa se respondi algo errado e pela intromissão!

EDIT: Luh foi mais rápida e objetiva.

E aproveitando o que ela disse, tenho a comentar.
O sistema está otimo, sinceramente. Se usado com sabedoria pelos players animará e muito o forum, porque dá novas possibilidades e abre novos caminhos para tramas diferentes. Esse é mais um dos ótimos trabalhos da Luh, que se vira nos 05 com o forum e ainda consegue criar coisas assim.

O sistema não é dificil de entender, só dar uma lida com calma e deixar a imaginação fluir com as possibilidades.
Antes de dizer que nao dá certo e por dificuldade, deveria pensar em como pode dar certo. Fica a dica.

E Luh, parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newagerpg.forumeiros.com
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:41 pm

Nem grile com isso, Luh. 'o' Está fazendo um ótimo trabalho, e quanto à isso não há nenhuma dúvida. Sei que se esforçou bastante pra fazer aquilo, e justamente por isso peço desculpas aqui se minha mensagem tenha parecido uma crítica, ou uma alegação de que está ruim, o que, pelo contrário, como já disse na mensagem acima, não é o caso.

Heitor Fraga escreveu:

Esses poderes duram apenas tipo, UMA RP, como pode parecer? 'o' Como se fosse um bônus? Ou eles são eternos?

Postei isso ali em cima, e essa, justamente, era minha pergunta principal, porque li e fiquei na dúvida se aquilo durava UMA RP ou se À CADA RP ganhava um poder novo, sacoé? 'o' Nem grile, está tudo legal, e só concordo com o G que isso realmente vai deixar mais animado e tals! 'o' Desculpe mais uma vez, se o que eu disse possa ter ofendido ou qualquer coisa assim, juro juradinho de mindinho e três pulinhos que nem foi isso que eu queria fazer. Parabéns de novo e esá tudo ótimo.

Abração e sorry aí, Luh!
Se cuida! Falooou!

Heitor

P.S: Thanks pela explicação, G! Esclareceu tudim! Wink E também reforço ali sua pergunta: Tá valendo, já? 'o'

---

EDIT 1: Não estava falando SÓ do meu personagem, Luh. Estava citando ele com o exemplo mais palpável que tenho pra poder perguntar sobre essa questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:30 am

Heitor eu já tinha falado no chat qdo vc e o Marco falavam do "troço" da pontuação que era para ler cuidadosamente, e se vc ler vai ver que é APENAS para UMA RP.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:55 am

G amore aqui esta um tópico que criei para solucionar sua dúvida e as futuras ^^

https://supersrpg.forumeiros.com/t1069-rps-pontuadas#62590
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersrpg.forumeiros.com
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:10 am

Luh, se eu tivesse visto seu POST, ou entendido de primeira, tenha certeza de que eu não teria vindo aqui. Vim aqui pra tirar essa dúvida, agora já está tirada e realmente muito obrigado por isso, sorry se você se sentiu ofendida e "treco/troço" não é nenhum termo pejourativo, não, como você aparentemente pode estar pensando que seja. Eu, Marco e tantos outros usamos eles pra nos referirmos à qualquer coisa, tipo uma abreviação, porque "O Sistema de Pontuação" é difícil de escrever.

Até mais e se cuida!
Desculpe de novo se você achou que eu falei mal do Sistema de Pontuação, porque realmente não era o caso.
Heitor!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:52 am

Heitor ver vc viu tanto é que perguntou sobre ele pq seria impossível vc saber dele sem ter visto não acha?
Mas convenhamos foi uma total falta de atenção na leitura pq o que vc questionou estava explicado lá.
Tenho comigo o conceito de não falar o que provavelmente agrediria outra pessoa e apesar de você e eu morarmos na mesma cidade até aonde eu sei aqui no Rio e como no Brasil "troço" é como falar "aquela coisa lá".
Se eu me referir aos seus desenhos como "troço" vamos ver qual vai ser sua reação.
Espero que suas dúvidas tenham sido sanadas.

Att.
Luh
Ir para o topo Ir para baixo
https://supersrpg.forumeiros.com
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:10 am

[quote=Admin]Heitor ver vc viu tanto é que perguntou sobre ele pq seria impossível vc saber dele sem ter visto não acha?]/quote]

Oooi?
E não moro NO Rio de Janeiro, moro no ESTADO do Rio de Janeiro. Sinceramente, eu não havia entendido o que estava sendo dito lá naquele post, e não fui o único. Meus desenhos são "troços", eles são "coisas"! Não entendi ainda o porque de se sentir ofendida por causa do lance do "treco/troço"! Sério mesmo, tô te falando a verdade: eu só falo isso como abreviação. 'o' Não estou desmerecendo seu trabalho, ele ficou organizado e vai dar um "up" no RPG, apenas realmente não entendi, e fiquei achando que os poderes seriam eternos, por isso a indignação. 'o' Mas de verdade, desculpa mesmo pelo que falei acima, ou qualquer coisa depois ou antes.

Até mais, abraço, e se cuida.
Foi Mal.
Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:32 pm

Que bom então que entendeu ao reler o tópico.

Sem mais pq esta ficando ridícula essa discussão.

Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:23 pm

Só concordo. Desculpe mesmo pelo meu "POST" de dúvida. Relendo ele vi que fui rude e você trabalhou bastante pra isso, então me desculpe mesmo por tudo, estava indignado com a idéia de personagens god-mode e cósmicos. Desculpe mesmo. Enfim... Obrigado pelas informações, Luh e G! Wink
Valeu!

Abração e se cuida, os dois!
Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Oliander

Gustavo Oliander



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:45 pm

Nem deveria estar postando, porque está rendendo mais do que devia e como a Luh disse, ja deu o que tinha que dar. Mas sou o tipo de pessoa que quando tenho uma opniao sobre algo nao consigo guardar. Então, so queria dizer, em forma de crítica construtiva e uma sugestão para o Heitor.

Afilhado, você deveria ficar mais atento ao modo como se expressa, porque nós que usamos a escrita para nos comunicarmos por msn, sms, foruns e etc, temos que ter um maior cuidado com o que vamos escrever. Afinal, não é sempre que conseguimos passar o "tom" do que estamos querendo dizer. Vc usa muitas girias e talz e essa nao é bem a questão, mas sim você ter cuidado quando usa-las e os assuntos em que vc vai empregar. Porque há várias possibilidades de interpretação e creio que para maioria quando de lê "troço", "treco", ou coisa do tipo, vai logo associar a algo ruim.

Bem, era isso e espero que vc compreenda bem o "tom" que estou usando aqui, tentei ser o mais fiel ao que tou querendo te passar. Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newagerpg.forumeiros.com
Gustavo Oliander

Gustavo Oliander



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:46 pm

Post duplo porque eu gosto é do perigo.
Luh amore, obrigado pela resposta, querida! o Tópico vai facilitar e muito \o/
Xerão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newagerpg.forumeiros.com
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:23 pm

Oi de novo! Beleza?

Seguinte, é uma outra dúvida também sobre o Sistema de Pontuações... *pensa* Tipo, a regra de "uma luta por mês" se aplica ao PLAYER X PLAYER, certo? Personagens brigões ou que combatem o crime podem fazer postagens lutando com NPC's normalmente, não é? Tipo, criminosos em becos e tals... Isso continua normal?

Sem pressa!
Valeu a atenção, pessoal!
Heitor!
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:50 pm

Heitor nao acrédito q continue nao pq se vc posta c/ npc vc nao vai poder postar sozinho ja q person vs npc sairia sem duvida flood.
o sistema de pontos e uma maneira da admin ter maior visibilidade das rps de luta em andamento, fora q ter um person q apenas faz esse tipo de rp é mole se me entende é mais dificil construir um person suas ligacoes problemas pessoais do q sair porrano geral.
entao toda rp de luta basicamente devera ser conquistada, como é algo q a maioria quer entao usamos como forma de troca por isso estipulamos a pontuaçao p/ rps de grupo e atemporal.

abs
ps:pelo cel
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 8:05 pm

Sim, sim, claro... 'o' Tendi, mas como, por exemplo, já escrevi no meu POST ANTES DO SISTEMA, tipo: tava o Homem-Aranha e o Motoqueiro Fantasma, tipo patrulhando a cidade, sabe? 'o' E eles vêem um estuprador no beco e aí param e lutam com ele e tals... 'o' Isso não conta como uma RP de luta, certo?

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 8:26 pm

Heitor apartir do momento que temos o novo sistema as rps iniciadas serao da maneira q falei acima.
se tiver duvida sobre a rp manda uma mp pra mim,mas sobre a sua duvida caso ela tivesse inicio agora provavelmente seria enquadrada emrp deluta e vc deveria ter trocado os pontos, é só fazer o seguinte pensamento

herói + outro herói + vilao fazendo vilanices =luta/batalha/briga/porrada e outros sininimos.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:43 am

Certo, certo... Bem, então já deixo uma sugestão aí, de que os NPC's comuns, sem serem dos universos, tipo assaltantes e essas coisinhas assim possam ser derrotados pelos heróis... Se o Batman fosse fazer uma RP, por exemplo. A vida dele meio que toda é pra isso, o resto é só faxada, então se o Max não pudesse tipo, um prólogo para uma ação como Bruce Wayne citando momentos de sua vida como Batman o POST teria que ser muito curto, ou logo com encheção de linguiça, sabe? 'o' Acho que seria legal que RP's de lutas valessem para player x player, apenas, e não player + player x npc comum, brigas sem destruição e tals... 'o'

Só isso, mesmo... Wink
Thanks aí, Luh!

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvidas, Críticas e Sugestões]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supers RPG :: Bau de recordações :: Tópicos Soltos-
Ir para: