Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!
Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!
Supers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvidas, Críticas e Sugestões]

Ir para baixo 
+9
Illyana Rasputin
Devon F. Winchester
Brian Eisenhardt
John Allerdyce
Wilma Wolff
Kory Anders
Heitor Fraga
Diana Prince
Narrador
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:13 am


[Dúvidas, Críticas e Sugestões]
Este tópico foi criado para que a Administração do Supers RPG possa, de um jeito mais rápido e fácil, tirar todas as dúvidas dos players.Como Funciona? Você deve apenas postar aqui a sua dúvida que logo um membro da Equipe Supers irá lhe responder. Aqui você pode dar também sugestões e críticas sobre o nosso RPG. Lembre-se, toda crítica é construtiva porem é preciso saber como fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:33 am


O poder de saber esperar...


    Ou seria melhor dizer O Poder, a Habilidade de ser Paciente, eu mesma não o sou como gostaria de ser, porem a alguns modos de não o ser...sim creiam é real, acho que em meio aos poucos anos de vida que tenho pude notar isto que em virtude de tudo que somos estes podem variar de grau para grau, mas vocês me perguntam como assim? Simples...observem as pessoas ao seu redor ou melhor, observem a si mesmos e vejam como o seu grau de paciência e totalmente diferente do seu melhor amigo (a) e isso ocorre com todas as outras características o que nos torna pessoas completamente diferentes uma das outras, algumas mais fortes e outras mais sensíveis a determinadas palavras ou atitudes.
    Tomando por posse essa ultima afirmação tomo-me como responsável pelas palavras que direi, tentem ser mais compreensivos com os que são diferentes de você, saibam esperar mais calmamente e pacientemente pelas ações dos outros, digo isto pois surgiu-me aos meus olhos que ocorre um tipo de falta de caridade, respeito e atenção para com algumas pessoas, não cito uma ou outra em especial e sim TODAS, porem tenho de dizer-lhes que como uma ‘comunidade’, um ‘grupo’ para não dizer uma ‘família’ todos nos reunimos aqui neste site (fórum) por um motivo, uma razão e como podem notar há pessoas que tem como responsabilidade manter a diversão organizada, sim para que ela continue a ser diversão e a diversão de todos e ocorre que assim como todos precisam ser tratados com respeito estes, administradores e moderadores também, pode parecer besteira a alguns olho, enquanto para outros uma completa perda de tempo porem para os que de algum modo sofreram alguma ofensa ou algo do tipo é uma realidade, pelo menos um pedido.
    O pedido é tenham mais paciência, quando alguns de nós apenas tem um personagem para cuidar outros tem os seus próprios personagens e uma trama a se organizar, players a ajudar, tópicos para postar, fichas a liberar, entre tantas outras coisas que necessitamos fazer para que possamos chegar a um resultado mais próximo possível do melhor, que é o que desejamos ao Supers RPG.
    Pedimos então que aguardem que suas solicitações sejam atendidas sem pressa a não ser que o pedido não seja atendido por um período maior que sete (7) dias e um pedido mais importante, procuremos manter os ânimos calmos, conversas de paz, amenas e com respeito uns pelos outros.

    Atenciosamente;
    Luh
    (pois falei que iria dizer em meu nome, assim este texto foi elaborado por mim e os pensamentos são meus, qualquer duvida ou a quem culpar pelo quer que seja, venham a mim e unicamente a mim para discuti-los.)
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:18 am

Oi pessoal da Staff! Estreando de novo o tópicooo! *dança*

Bem... Vim dar uma sugestão minha! Ela pode até parecer ser um pouco inútil e tudo, mas acho que no geral do fórum, sei lá, talvez ajude um pouco, né? Bom, lá vai:

Minha Sugestão é a de criar uma "Seção das Equipes"! É por quetem bastante gente no fórum que queria juntar os personagens seus e dos colegas todos e montar um time, uma equipe, ou algo do gênero, e tal, e combinam tudinho no MSN! Eles criam nomes adicionais para os personagens, inventam a equipe de criam até o logo dela, sabe? Aí, quando entra em jogo, começa a nascer o problema... Porque pra eles, está tudo numa boa, eles estão criando a equipezinha deles, juntando os personagens - sejam Heróis, Vilões e até os Meta-Humanos - e começando as RP's todas, mas só que sem a devida divulgação da trama, pra equipe ficar conhecida no RPG, muita gente não lê a RP e a equipe toda acaba se perdendo... Os personagens tomam outro rumo ou então raramente se encontram, como o caso da recém criada e aparentemente extinta "Liga Elemental", que originalmente contava com oito membros, tendo apenas três ativos restantes, e mais um que entra de vez em quando por problemas pessoais... Com essa minha sugestão, acho que poderia ser criado um dos "fóruns", na "categoria" da Player Zone, sabe? E lá, após a confirmação via MP com a ADMIN e tals, a conta do "líder" do grupo posta um tópico com todas as informações do grupo, como se fosse um "My Super's", só que exclusivo da equipe, sabe? Com isso, o grupo não só se tornaria conhecido como também "oficial", sabe? Com seu próprio cantinho pra atualizações, listas de membros e links das RP's da equipe e etc, entendem? Acho que é mais ou menos isso... Acho que facilitaria um pouco, talvez, meio que "catalogar" as equipes do jogo e deixar que elas fiquem mais conhecidas, talvez pra dar um "up" no jogo, entendem?

É isso... Bom, espero que gostem... E... O que acham?

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:16 am

Heitor isso que você disse pode ser feito no My Supers mesmo sem nenhum problema.
Quanto aos Grupos o bom é não ter um milhão e sim fortalecer os que já existem, pois acaba que a trama central desanda pela falta de personagens disponíveis nos grupos principais ^^
Mas como disse pode ser feito esse tipo de tópico em My Supers. ^^

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:29 pm

Oookay! Thanks mesmo assim! Razz Falou, até mais!

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Kory Anders

Kory Anders



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:39 am

Bem, venho dar uma sugestão que imagino que será útil...

Visto que um pulo no tempo foi avisado por vocês será feito, para adiantamento da trama e afins, percebi que muitas pessoas, inclusive eu, mesmo tendo somente um person, teriam algumas tramas completamente "acabadas", digamos assim. Então acredito que deveria ser criada uma secão para flachback's, um lugar onde poderíamos criar nosso tópico para "reviver" uma certa rp importante, que tenha ocorrido entre o pulo temporal. Isso ajudaria bastante quem tem rps importantes previstas a acontecer no futuro. Bem, é isso.

Atenciosamente,
Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilma Wolff

Wilma Wolff



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:11 am

Eu gostaria de fazer uma pergunta sobre rp's inacabadas.
Como vai haver essa mudança temporal, as rps que já começaram podem continuar no tempo em que foram iniciadas?
Ir para o topo Ir para baixo
John Allerdyce

John Allerdyce



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:35 am

Eu gostei da idéia do Tom... Claro, seria cool se o pessoal usasse nas RPs mais importantes à história de seu perso, que fossem reaalmente relevantes. Porque por mais que seja positivo, tem que concordar que ações do passado, quando ocorrem meio que simultâneas com uma RP no presente podem ter lá suas incongruências. Estaria no bom senso do player saber usar esse recurso sem abusos e com bastante consciência. Mas sei lá. imagino que nessa parte de transição possa ser algo válido.

Thx pela sugestão...


Gabi...
Eu não sei te dizer com 100% de certeza porque é um assunto que ainda está sendo debatido, então imagino não existir uma posição fixa e concreta quanto a isso... Mas acho que as RPS possam ir sendo continuadas por enquanto. Eu mesmo estou dando continuidade às minhas. Claro, se forem muito extensas e demandarem tempo pacas, talvez seja necessário um lance tipo o que o Tom recomendou para funfar legal... Mas se for algo mais simples, imagino que tenha como ser concluída antes do "salto".

Nem sei se ajudou, mas...
Tentei^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 5:45 pm

Pessoal, devido aos susto que todos levaram estamos re-considerando a questão do salto de dois anos, não iremos mais fazê-lo, mas vamos fazer mudanças periódicas no calendário.
Mas esta será sempre comunicada quando haverá a próxima mudança.

Então quanto as RPs e Tramas podem ficar tranquilos, apenas fiquem atentos ao final da trama atual e o inicio da nova!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:16 pm

Sem pulo de dois anos! 'o' EBA! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Eisenhardt

Brian Eisenhardt



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:33 am

nham, mas aí sem o 'pulo' a mudança de idade que coisei pro Sammy fica descoisada e ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:37 am

David amoreco podemos descoisar ela de novo!!
não tem problema XD

bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Eisenhardt

Brian Eisenhardt



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:47 am

ahauahau

aah ok, obrigado, Luh '-'

*pula

vou ver lá e te mando os coisos pra descoisar o/
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:26 pm

Hey de novooo! Tenho uma sugestão... Razz

Não é nada muito grandioso, mas daria uma facilitada na vida do pessoal, saca? Num tem aquela tal lição na "Sala do Perigo"? Por ser atemporal, e ser como foi Narrada, acho que fica implícito que não é uma RP normal, e sim uma das "Aulas dos X-Mens", como todo mundo aderiu e quis entrar, isso há um mês, algo assim... E tipo... Aquilo lá ficou esquecido! O pessoal nem sequer sabia que tinha algo lá, até divulgarem ali no CHAT! Aí a sugestão em sí seria que colocasse ali, igual as imagenzinhas dos "EVENTOS", saca? Imagem seria ruim e muito trabalhoso, acho que um simples aviso de que tem aula, e um redirecionamento pro tópico seria ótimo!
O que acham? 'o'

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
John Allerdyce

John Allerdyce



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:55 pm

Quanto à divulgação desse tipo de RPs, eu recebi comentários de outros users sobre isso mesmo...
De que a divulgação nem havia sido lá das melhores, que tinham a intenção de participar, mas quando a perceberam o prazo de inscrição já teria quase vencido.
Ou mesmo... Deu pra comprovar nosso pressentimento com a demora para que um número decente de usuários se apresentasse interessado, expressando disponibilizade lá no tópico.

Imagino que essa seja uma estratégia legal mesmo, para ajudar a todos.
Não apenas os users à se divertirem, curtindo e aproveitando o fórum, dando sua alegre contribuição.
Mas também para a equipe de staff, pois assim o sucesso de suas iniciaticas em tese deveria ser upado...
Ou seja, só teria a ajudar, de uma maneira ou de outra.
Porque convenhamos, propagandas pelo chat é algo tenso...
E tópicos avulsos, nem todos acabam por perceber em seus rápidos acessos no tempo livre que possuem.

Eh algo a ser analisado e trabalhado.
Vou tentar do meu jeito dar uma conversada com o pessoal sobre isso...
Ou caso prefiram aguardem o comment mais convincente de outro membro staffoso por aqui.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:42 pm

Nops, seu comentário Staffoso tá bão, já! Very Happy Thanks, Big D! Até mais!

Heitor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 8:55 am

Toda idéia como sempre é valida.
Podemos verificar um meio para isto, contudo a idéia de divulgação geral das RPs Atemporais é quando estas são abertas a todos os personagens, a dos X-men seria apenas a um grupo dentro do próprio grupo, os alunos.
O aviso foi feito dentro da área em off destinada aos X-men, pode ser Heitor que vc não tnehao visto, pois não entra com a conta do Evans a não ser qdo tem que postar.
Mas podemos pensar em opções para este item sim ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:59 am

Ah, num vi não... 'o' Fico só nessa do Heitor, mesmo... Surprised Sorry! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Devon F. Winchester

Devon F. Winchester



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:23 pm

Penso Eu, que mesmo quando a RP é fechada para certo grupo deve ser divulgada de meio geral... até pq pessoas com muitos persons geralmente variam pouco de conta. E também, mesmo quem nao participa, as vezes se interessa de ler...
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:10 pm

Dúvida rápida... Laughing Tipo, ali na lateral, abaixo do avatar, não aparece mais o número de postagens de cada membro. '-' Isso foi tipo, alguma coisa do forumeiros ou foram vocês da Staff que desabilitaram? 'o' E se foram vocês, aconteceu algo que tiveram que tirá-lo? 'o' Razz Só isso...

Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:10 pm

Heitor a Admin desabilitou este item das mensagens, mas continua no perfil da conta. Assim nao mistura infos do OFF com do ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:48 pm

Oi! Sorry a demora pra responder, tava com uns trecos aqui no pessoal... Enfim... Thanks pela informação, Luh! Deve ajudar mesmo nesse lance de separar o ON do OFF! Valeuzão! Até mais! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Illyana Rasputin

Illyana Rasputin



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:31 pm

só uma duvida de nada, mas que curiosa como eu sou, vim perguntar aqui mesmo :}
então, agora que vi o hall, percebi uma modificação pequena, mas queria apenas saber o porque houve troca, parece ou sei lá, de best player para best post ^^
sem mais :*



Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:31 am

Suzan nào trocamos definitivamente, apenas em alguns meses terá um ou outro.
Apenas isto.

Att.
Luh


Última edição por Diana Prince em Dom Abr 03, 2011 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Illyana Rasputin

Illyana Rasputin



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:41 pm

ah tá, não sabia. por isso perguntei o que houve. :3
obs - é suzan, meu nome -Q

:*



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvidas, Críticas e Sugestões]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supers RPG :: Bau de recordações :: Tópicos Soltos-
Ir para: