Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!
Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!
Supers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvidas, Críticas e Sugestões]

Ir para baixo 
+9
Illyana Rasputin
Devon F. Winchester
Brian Eisenhardt
John Allerdyce
Wilma Wolff
Kory Anders
Heitor Fraga
Diana Prince
Narrador
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:14 am

Não acho que tenha entendido direito Heitor, se puder ser mais claro.
Mas uma coisa é certa Heitor, msm com NPC no meio se for rotulado como ladrão ou outra coisa que refira o NPC como o "bad guy" na rp dos heróis ou quem for salvar o dia vai ter luta, perseguição concorda? então é RP de luta.
acho que este ponto esta claro, peço que não coloque muitos "mas", "pq" e afins, pois a explicação esta ai e bem simplificada, assim podemos partir para ação logo sem perder muito tempo com questões já respondidas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:09 am

O que eu quis dizer acima é que um post de um vigilante como o Batman, o exemplo que dei acima, normalmente vem com um prólogozinho, pra poder dar um início à aguma RP, fazer alguma recapitulação, algo assim. Se o Max não pudesse usar citações da luta do Batman contra o crime em posts como Bruce Wayne, acho que ficaria meio estranho, sei lá... Mas tá beleza, se num puder e tals... Enfim... Thanks pela resposta, Luh! Só mais uma coisinha... *pensa* Você disse lá no POST do Sistema de Pontuações que os estudantes, por exemplo, ganharia pontos se fizessem RP's nas escolas e tudo... Então o meu personagem só ganha pontos lá? E os grupos, como também falou lá, são apenas os formados e conhecidos, tipo QUARTETO e os X-MEN? Poderia juntar uma RP com dois Lanternas e registrar como um grupo e tals?

Valeu a atenção e a velocidade da resposta!
Se cuida e abração!
Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Rasputin

Peter Rasputin



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:46 pm

Heitor Fraga escreveu:
O que eu quis dizer acima é que um post de um vigilante como o Batman, o exemplo que dei acima, normalmente vem com um prólogozinho, pra poder dar um início à aguma RP, fazer alguma recapitulação, algo assim. Se o Max não pudesse usar citações da luta do Batman contra o crime em posts como Bruce Wayne, acho que ficaria meio estranho, sei lá... Mas tá beleza, se num puder e tals... Enfim... Thanks pela resposta, Luh! Só mais uma coisinha... *pensa* Você disse lá no POST do Sistema de Pontuações que os estudantes, por exemplo, ganharia pontos se fizessem RP's nas escolas e tudo... Então o meu personagem só ganha pontos lá? E os grupos, como também falou lá, são apenas os formados e conhecidos, tipo QUARTETO e os X-MEN? Poderia juntar uma RP com dois Lanternas e registrar como um grupo e tals?

Valeu a atenção e a velocidade da resposta!
Se cuida e abração!
Heitor

Oi! Comecei aqui "QUOTANDO" a postagem de cima, porque tem uma pergunta não respondida e tal, e tenho mais algumas, novamente reclacionadas ao Sistema de Pontos... Very Happy Eu tenho mais de sete personagens aqui no SUPER's... Eu posso postar com TODOS eles, pegar todos esses pontos de cada um dos meus personagens e converter para uma das "trocas" em que apenas UM PERSONAGEM seja beneficiado? Digo... Posso acumular pontos como player, com vários personagens, e depois usá-los em apenas um?

EDIT 1: Não me lembro se perguntei isso, também em relação ao quesito de GRUPOS, do Sistema de Pontos... Para eu ganhar os pontos, só posso fazer RP's com pessoas do meu "grupo"? Qualquer outra RP não é válida nesse contexto?
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Prince

Diana Prince



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:31 am

Oie Heitor, na epoca eu ia responder,mas teve o caso da invasão e outras coisas que me impediram de responder, mas lá vai as perguntas, vou resumir suas dúvidas no ponto chave de cada um e reponde-las, separadamente ^^
Citação :
"....Se o Max não pudesse usar citações da luta do Batman contra o crime em posts como Bruce Wayne, acho que ficaria meio estranho..."
RP de luta e uma lembrança de um RP que aconteceu ou que ele simplesmente colocou em uma especie de flasback para dar um momento ao Post são coisas diferentes.
Ele pode lembrar em um post de uma luta que aconteceu, o que ele ou outra pessoa não pode é sair fazendo RP de lutas a deus dará, as RPs de fato de luta terão de ser trocas por pontos para que possam acontecer.

Citação :
Você disse lá no POST do Sistema de Pontuações que os estudantes, por exemplo, ganharia pontos se fizessem RP's nas escolas e tudo... Então o meu personagem só ganha pontos lá?
Os personagens serão encaixados em outros grupos dos quais ele pertença, como por exemplo se o personagem é estudante ele será colocado nesse grupo e as RPs dentro desse contexto serão pontuadas (RPs como festa na escola, aulas, encontros de alunos fora ou dentro da escola) mas tendo de ser um grupo de pessoas em comum, nesse nosso exemplo o grupo teria de ser de alunos.


Citação :
E os grupos, como também falou lá, são apenas os formados e conhecidos, tipo QUARTETO e os X-MEN? Poderia juntar uma RP com dois Lanternas e registrar como um grupo e tals?
Não, por isso mesmo falei que os players que não tiverem personagens em um dos grupos já formados (x-men, quarteto, liga, titãs, irmandade, etc) como o ponto diz RP em grupo, 2 lanternas é uma dupla e não um grupo (rsrs) brincadeira, mas veja o ponto, se a Diana e o Oliver fizerem uma rp o que acontece c/ frequencia devido ao envolvimento deles poderiamos contar como uma rp de grupo? nesse caso referente a liga da justiça? A resposta seria depende, assim como a sua pergunta, se os 02 lanternas estiverem fazendo RP referente ao grupo, sim ela será pontuada, agora se a RP for para tricotar, fazer fofoca, dar uns pegas um no outro ou algo que não tenha nenhum ligação com o grupo que eles pertençam a resposta é nào, a RP não será pontuada.

Citação :
Posso acumular pontos como player, com vários personagens, e depois usá-los em apenas um?
Isso eu já tinha pensado, contudo vou dever uma resposta certa sobre ela, vou ver com o pessoal da Staff sobre e respondo ^^
mas acredito que teríamos uma resposta favorável a essa questão.


Citação :
Para eu ganhar os pontos, só posso fazer RP's com pessoas do meu "grupo"? Qualquer outra RP não é válida nesse contexto?
Eu meio que respondi essa questão em uma outra acima, mas respondo mais claramente aqui.
Se os outros componentes na RP não fazem parte do seu grupo a resposta é não.
Mas isso será cuidadosamente avaliado pela Staff quando ocorrer, p/ q haja a possibilidade de maior ganho de pontos para os players ^^

Acredito que tenha respondido claramente as questões.
Abraços
Luh
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Rasputin

Peter Rasputin



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:58 pm

Oi, Luh!

Respondeu sim! Valeu pelas respostas, agora entendi tudinho!
Valeu de novo!

Abração e Se cuida!
Heitor
Ir para o topo Ir para baixo
Famke Fytuarb

Famke Fytuarb



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:23 pm

Sugestão!

Olha o supers era divo quando tinha a barra de widgts, mas tiraram não sei qual o motivo.
Eu acho que seria uma boa voltar com a barra porque aquilo que dava o ar de charmoso pro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bloodpuppets.blogspot.com/
Heitor Fraga

Heitor Fraga



[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:56 pm

Eu também acho. Quero dizer, alguns deles eram bem úteis, deixavam o fórum mais magrinho e ficava bem estiloso, mas se eu me lembro teve uma votação aí pra ver a opinião da galera, e acabou que a barrinha era desnecessária e que o pessoal nem ligava pra ela, algo assim, aí tiraram. 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas, Críticas e Sugestões]    [Dúvidas, Críticas e Sugestões]  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvidas, Críticas e Sugestões]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supers RPG :: Bau de recordações :: Tópicos Soltos-
Ir para: