Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Maximillian Versuri
Vilão
Vilão

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Qui Ago 06, 2009 11:00 am

Hum.. Um lugar interessante, é.. Interessante.. Decorado por um profissional, sem dúvida... Um lugar perfeito para elaborar meus planos. Muito bom gosto.

[off: Muito manero XD valeu!]
Victoria Reis

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Qui Ago 06, 2009 5:22 pm

Obrigaado, Adm!
Perfeeito ;D
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Seg Ago 10, 2009 11:27 am

Entrega, qualquer coisa só avisar
Residência Marlene Neveu

Gente, que bom que gostaram Wink

http://supersrpg.forumeiros.com
Marlene Neveu
Herói
Herói

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Ter Ago 11, 2009 10:02 pm

Pára TUUUUUUUDOOO! Minha casa é a coisa mais linda e charmosa que eu já vi em toda a minha vida de heroína!
* olhinhos brilhando, dá voltinhas, rebola, faz dancinha, quica feito milho virando pipoca
Ameeeeei! Supeeeeeer obrigadãaaao!!!

Player: Amei também! Muito obrigada Adimin, ficou perfeita *-*
Kent Nelson
Herói
Herói

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Sex Ago 14, 2009 4:38 pm

Nome do personagem: Kent Nelson
Local onde vive ou quer viver: Seguinte, o Tio Nelson mora em uma dimensão paralela a do mundo real, então teria que fazer no tópico de outros lugar, não? ;D
Tipo de residencia: É uma mansão, com amplas salas de treinamento e um grande templo Very Happy ( Se não for pedir muito ;D )
Classe social: Altemente rico
Quantas pessoas moram na casa: Uma, porém a mansão serve como uma base de treinamento e repouso para heróis, então tem que ser bem grande '-'
Diana Prince

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Sex Ago 14, 2009 5:04 pm

Kent depende...se for no mundo parelelo essa casa, teoticamente sim, mas o lugar em questão é tipo pais, cidade essas coisas...dai vc tem q dizer onde é, dai montamos pra vc o tópico. ^.^

Kent Nelson
Herói
Herói

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Sab Ago 15, 2009 9:44 am

É sim, numa dimensão paralela, criada pelo Kent mesmo ^^ Um lugar para o refugio dos que não querem mais lutar, ajuda aos fracos e treinamento aos que pretendem ser heróis *_*
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Ago 16, 2009 9:38 pm

Vou ver se acho imagens ligadas a um templo o que me veio em mente foi aquele lugar
onde o Bruce Wayne inicia seu treinamento em Batman Begins mas vou ver o que acho
o lugar devera ficar mesmo lá nos "outros lugares" se quiser vou criando o link enquanto busco imagens.
Wink

Dinah Lance

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Ter Ago 25, 2009 9:56 pm

Ois gente!!! Olha eu aqui traveiz!!!! É o seguinte, a Dinah tá de mudança pra Metropolis então precisa de um lugar somente seu capisce? Se quiserem reutilizar a casa que ela já tem... a vontade! mas aí vai:

Nome do personagem: Dinah Lance
Local onde vive ou quer viver: Metropolis
Tipo de residencia: Apê
Classe social: Quase um Bruce Wayne...
Quantas pessoas moram na casa: Solamente só

Gente, qualquer coisa mp-me!
Diana Prince

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Ter Ago 25, 2009 10:24 pm

Dinah casa é só uma que o person tem uma casa e essa questão de mudança é complicado, então bem o que pode ser feito é a transferencia do tópico da sua casa pra Metropolis,mas esse tipo de quesão como mudança tem de ser visto antes de ser feito o pedido de residencia pra não haver esse problema mais tarde...

Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Qua Ago 26, 2009 11:00 am

Entrega do Kent
serviço de mão de obra dos pedreiros atrasaram a obra,rss mas espero que goste
Kent Nelson - Residência

Jessica Kinzer
Herói
Herói

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 13, 2009 10:54 pm

Nome do personagem: Jessica Kinzer
Local onde vive ou quer viver: Smallville
Tipo de residencia: Casa
Classe social: Classe alta
Quantas pessoas moram na casa: 4, Jessica, a Mãe, o padrasto e o filho do padrasro, precisa ter uma sala secreta onde elas treinam magias que os dois homens da casa não conhecem. ^^
Diana Prince

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 13, 2009 11:38 pm

Jessica uma pergunta essas outras 3 pessoas são NPC ou vão ser persons que alguém vai criar?
pois se forem NPC não precisará de tantos quartos...

Jessica Kinzer
Herói
Herói

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 13, 2009 11:51 pm

São NPC's sim.

Mas coloca pelo menos um quartinho de hópedes e uma biblioteca tb... please
Diana Prince

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 13, 2009 11:52 pm

Ah sim terá sim, pode deixar viu ^^

Narrador
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Seg Set 14, 2009 12:35 pm

Entrega do pedido da jessica:

Smallville -> Jessica Kinzer's Residencia

Group MSN
group83369@groupsim.com
Email
smallvillerpgbr@gmail.com
Christopher Judders
Herói
Herói

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Sab Set 19, 2009 10:32 am

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa, demorei pra agradecer *O* O Kent amou a casa *____* Desculpa a demora ;s

Muito obrigado e desculpa pelo trabalho ;D
Victor Stenford
Metahumano
Metahumano

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Sab Set 19, 2009 7:20 pm

Nome do personagem: Victor Stenford
Local onde vive ou quer viver: New York
Tipo de residencia: Apartamento, pode ser um daqueles flats também, mas sendo beeem chick *-*
Classe social: Rico.
Quantas pessoas moram na casa: A princípio sera apenas eu, mas como tem trama envolvida, então gostaria de dois quartos. Um meu e outro do meu maninho. *-*

Sim, antes o Victor morava em Metrópoles, mas houve mudança na trama dele. *-*
Diana Prince

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Sab Set 19, 2009 10:04 pm

Entrega do pedido do Gutto (Victor) - [The Wooster Flats NY]

Victor Stenford
Metahumano
Metahumano

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 20, 2009 3:17 pm

Adoreei meu novo lar, obrigadoo! Very Happy
Diana Prince

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 20, 2009 3:31 pm

De nada!!!
sinta-se em casa...

uahuahauahuahua

Jonathan Greendawn

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 20, 2009 4:26 pm

Nome do personagem: Jonathan Greendawn
Tipo de residencia: Apartamento
Classe social: Rica
Quantas pessoas moram na casa: 1, mas coloca um quarto de hospedes, algo assim =D
Tiffany Lancastre Tudor
Vilão
Vilão

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 20, 2009 8:41 pm

Nome do personagem: Tiffany Lacastre Tudor
Tipo de residencia: Cobertura de luxo.
Classe social: Magnata
Quantas pessoas moram na casa: Apenas uma, mas precisa de algumas coisinhas extras, 2 quartos de hóspedes (posso acabar precisando) e sala de treinamento (oculta e sem portas é preciso atravessar as paredes).
Yves Hamilton
Vilão
Vilão

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 20, 2009 9:44 pm

Nome do personagem: Yves Hamilton
Local onde vive ou quer viver: Smallville
Tipo de residencia: Cobertura de Luxo no centro da cidade
Classe social: Empresário bilionário
Quantas pessoas moram na casa (para saber a quantidade de quartos etc): Apenas Yves mas ele possui diversos empregados. Possui um escritório próprio muito aconchegante onde ele trabalha.
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   Dom Set 20, 2009 10:48 pm

Vou providenciando os pedidos, só caçando as fotinhas

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar   

Pedido de Residências - Aptos - Cantinho pra morar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cantinho dos Animais de Évora URGENTE
» Apresentação e pedido de desculpas
» Cantinho de Pira