Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!



 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Edição de Setembro 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 2:20 pm



Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 4:15 pm




A Exposição antes do caos

Batalha no Museu de Metropolis

Exposição Egito

Após anos finalmente a Exposição “Egito” chega a Metropolis, esta sendo uma das mais importantes e grandes exposições a serem expostas no Museu, Metropolis não é uma cidade tão grande por este motivo nunca havia recebido uma exposição de tão importância como esta que passou pelos mais importantes museus do mundo como Louvre (França), Museu do Prado (Espanha), dentre outros.
A exposição que estava com previsão de permanência para um mês que teve sua abertura com uma festa de gala com direito a vestido longo, smoking,champagne e algumas celebridades, mas não apenas a realeza esteve lá, todos tiveram a oportunidade de desfrutar da belíssima exposição que mostrava um pouquinho da terra dos faraós.

Exposições de antigos escritos em papiros, réplicas das pinturas encontradas nos sarcófagos e outros, além de quadros, cerâmicas, jóias e muito mais puderam ser contemplados pelos passageiros dessa viagem milenar.
Um incrível túnel do tempo em que os que ali estavam eram mais que simples espectadores, que se divertiam e aprendiam com os sábios e escribas dessa majestosa civilização. A idéia principal desse evento foi aproveitar a sabedoria do Antigo Egito para resgatar valores como solidariedade e respeito a todos os seres, mas ao que parece o objetivo não foi atingido, pelo menos não por parte de um grupo que causara grandes estragos.

Estranho seria a melhor forma a definir o inicio das terríveis coisas que se sucederam a isto, um homem com uma roupa futurista entrou voando por um dos vitrais do Museu alegando que era um “herói” (Gladiador Dourado) e que sabia que um roubo estava prestes a acontecer, acreditando ou não poucos deram importância ao que ele dizia, nem mesmo o grupo que ele acusava como sendo os ‘futuros’ ladrões daquela noite.

Há um ditado que diz “a ocasião faz o ladrão” essa seria uma definição quase que perfeita para a situação da noite da inauguração da exposição “Egito”, pois o trio que fora acusado se mostrara ser muito mais que simples contempladores das belas artes e daí por diante o caos se formou, o tal herói cairá ao chão, metaforicamente falando, mas provavelmente ele realmente o tenha feito no sentido literal ou saído pela saída mais próxima já que não fora mais visto ao contrario do trio que de inicio tentara se manter oculto acabaram por ser as estrelas da noite, se é que o me permitem assim dizê-lo.

O fato era que os três nada mais eram do que integrantes da Irmandade de Mutantes, como o nome indica eles assim o eram – mutantes – e como tais possuíam poderes que foram os causadores da maior parte dos danos, porem mais uma vez nos vem a mente o ditado já aqui citado, como que motivados pela confusão instaurada pelos mutantes da Irmandade outros que ali estavam também se manifestaram, não havia uma viva alma que não tivesse se manifestado, de fato até os mortos o fizeram, múmias de mais de 3000 anos foram vistas andando pelos corredores do museu enquanto outras atacavam os que tentavam fugir da troca de raios de diversas corres.

Mas com uma incrível capacidade de estar nos locais certos – ou não – o grupo que se nomeia os X-men apareceram, apesar da tentativa em ajudar as pessoas ali presentes acabaram por não fazerem muita diferença, ninguém fora preso e o que restou foi destruição além de um desaparecimento, uma das responsáveis pelo setor de curadoria do museu fora raptada, esta ninguém mais é do que Cindy McCallister a filha do Presidente dos Estados Unidos.

A Casa Branca não quis se pronunciar quanto a este fato, tão pouco o Museu de Metropolis, porem conseguimos algumas informações através de uma funcionária do Museu “...todos lamentam que a srta. McCallistar esteja desaparecida, o museu está se envolvendo pessoalmente nas buscas. O sistema de segurança, considerado um dos mais desenvolvidos do mundo, visivelmente não era adequado para a situação, mas ainda é eficiente contra delinqüentes não-mutantes. As pesquisas para desenvolvimento de um sistema que proteja contra os ataques de mutantes já começaram em várias empresas do mundo, e assim que eles estiverem concluídos o Museu, com certeza, irá instalá-los, para proteger o prédio, visitantes e funcionários de incidentes como esse.” nos informou uma das historiadoras do Museu de Metropolis Srta. Rosalie Smith.

Nada além desta declaração fora dada, apesar de não ser uma oficial ainda é alguma coisa, mas o que fica de mistério é se de fato algo fora roubado ou não, estaria o tal “herói” futurístico certo?


Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 4:18 pm




A homenagem reuniu um grande público no Central Park

For Them

Há oito anos atrás em um dia normal até que o país parou vendo as imagens que assustou todo o mundo, 3 aviões e milhares de vitimas hoje as feridas ainda doloridas após o terrível ataque terrorista, mas hoje era um dia não para remoer as magoas e sim um dia de homenagem aqueles que se foram, mas que sempre serão lembrados.

A homenagem foi uma organização da prefeitura de NY que em conjunto com diversas entidades organizaram um show no Central Park, neste o público pode cantar e se emocionar com Bandas como U2, Jonas Brothers e as cantoras Mariah Carey e Fernanda Souza.

O show teve o comparecimento em massa dos nova-iorquinos além dos visitantes que passavam as férias na cidade ou aqueles que vieram a New York somente pelo evento que foi um dos maiores e melhores já realizados, este fora propositalmente organizado para acontecer no Central Park e oi mesmo não tinha fins lucrativos, ou seja, a evento fora do tipo portas abertas, um dos organizadores do show disse que a intenção do evento era passar o sentimento de união e paz, o que eles ficaram muito felizes em conseguir, pois nada exceto uma pequena falha no som acontecera.

O show foi aberto por uma das musas do pop, Mariah Carey abriu o show cantando magnificamente o hino dos Estados Unidos e em seguida cantou e encantou o publico com um de seus sucessos Bye Bye, a bela loira cedeu espaço para a brasileira Fernanda Souza que cantou belamente os hits Broken-Hearted Girl e Scared Of Lonely, a platéia fora contagiada pelo sorriso e carisma de Fernanda Souza que por sua vez cedeu espaço para os Jonas Brothers que fizeram a multidão pular do chão com suas músicas e claro pela beleza e carisma dos rapazes em uma versão especialmente feita pro evento For Them de SOS os Jonas Brothers fizeram os que estavam presentes no Central Park tirar o pé do chão, e por ultimo, mas não menos importante U2 entrou no palco, após algumas palavras do vocalista Bono em homenagem aqueles que se foram no dia 11 de setembro de 2001 começaram os acordes de One.

O encerramento do show foi com uma belíssima capela feita pelos cantores que haviam se apresentado naquela noite, mas não foram somente eles que brilharam, outras celebridades compareceram ao evento para prestigiar os homenageados, alguns dos que foram flagrados pelas lentes atentas do Planeta Diário foram a cantora Becky Carter que não estava na produção do evento, mas deu o seu ar da graça para prestigiar os amigos e os homenageados da festa, o modelo internacional Victor Stenford que por sinal pareceu muito encantado com a apresentação de Fernanda Souza, os irmãos Johnny e Susan Storm, a estilista Bella Silver e a modelo internacional Illyana Rasputin também estavam presentes.


Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 4:20 pm




Convidados chegando a festa de inauguração

Batalha em inauguração de boate em Gothan

Um alto investimento e muito marketing, essas foram apenas algumas das ferramentas usadas pelo empresário grego Seth Nefer para atrair a atenção da mídia e da população para seu mais novo empreendimento na cidade de Gothan. O clube noturno, Myth, teve sua festa de inauguração planejada com muito cuidado, o evento marcaria a volta da atividade noturna da cidade que se tornara praticamente nula com os altos índices de violência, mas que graças à ajuda do misterioso justiceiro mascarado, Batman, começava a cair.

O clube contava cm vários atrativos, diversos ambientes com uma instalação moderna e elegante, que, para a inauguração, recebeu ainda uma decoração especialmente para o evento usando como tema a Grécia a terra natal do proprietário. Para abrilhantar a festa foram preparados números de dança, bebidas especiais alem da opção dos ilustres convidados poderem ir vestidos como se estivessem realmente vivendo entre os gregos antigos, ate mesmo o anfitrião compareceu trajando um modelo inspirado no onipotente Zeus.

“É como estar no Olimpo” disse uma convidada ao ser entrevistada logo nos momentos iniciais. No entanto nem os Deuses poderiam prever a Tragédia Grega que estava por vir. Após os momentos iniciais quando os convidados já estavam aproveitando o inicio do show de dança, ouve um grande tumulto. Isso porque o vilão mais conhecido como Coringa invadiu o lugar trazendo com ele, alem de diversos capangas muito terror e caos já que ameaçava a todos com um acido que fora colocado na tubulação de incêndio.

Infelizmente Coringa não foi o único vilão da noite. Apesar da entrada aterrozirante do vilão ser algo difícil de apagar da memória de quem lá esteve, ele não estava sozinho. A também vilã Hera Venenosa foi responsável por transformar grande parte do local em uma floresta selvagem. Suas plantas liberaram um tipo de gás tóxico que asfixiaram muitos convidados.

O grupo de vilões parecia grande, alguns capangas do Rei do Crime, Wilson Fisk foram reconhecidos, mas se o mesmo esteve na festa saiu antes de ser reconhecido, ao contrário de Arlequina - vilã teve sua presença reconhecida pelas testemunhas. Durante breves momentos os convidados acreditaram que tudo estava perdido, não havia como fugir estavam condenados, mas eis que surge alguns heróis para salvar o dia.

A força feminina neste ponto teve um grande destaque. Uma jovem que usava roupas diferentes e uma máscara foi a primeira a enfrentar os vilões e mais algumas se uniram a esta heroína mascarada. Uma jovem loira foi vista lutando com Hera, enquanto uma dupla de mulheres tentavam ajudar os convidados impossibilitados de sair e ainda lutaram contra o criminoso Bane que trabalha para Hera Venenosa.

A destruição do local foi total, muitas pessoas saíram feridas, algumas gravemente e ainda foram relatadas algumas mortes como a do segurança do clube, seu corpo foi encontrado e a autópsia revelou morte por envenenamento. A única prisão confirmada pela policia foi a de Bane, capturado pelas audaciosas heroínas e levado a delegacia após perder sua força. Em nenhum momento, porem o herói mais popular de Gothan apareceu. O que nos leva a pergunta, onde Batman estava?


Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 7:19 pm




Heleonora Irving encontrada

Desaparecimentos e Reaparecimentos

Conforme havíamos relatado edição passada do Planeta Diário a onda de desaparecimentos e seqüestros continuam, porem um dos casos mais falados chegou a um fim, Heleonora Irving a filha do prefeito da cidade de Gothan havia sido dada como seqüestrada, pois desaparecera durante uma visita ao Museu de Metropolis, porem ao que parece a mãe da menor fora a autora de tal ato.

O estranho é que ao que todos sabiam era que a esposa do prefeito Phillip Irving estava morta, porem Beatricce Stabler havia sido dada como morta pelo seu então marido, esta entrou com um processo de pedido de guarda da filha do casal alegando que Phillip Irving,o pai, apesar de ser dedicado a política não fazia o mesmo com sua filha, sendo negligente com a mesma.

Apesar do modo errado em iniciar o processo Beatricce ganhou a ação, porem Phillip Irving parece não estar feliz com o resultado, seus advogados afirmaram que ele entrara com um recurso.



Willian Fields, 54 anos, produtor irreverente e muito querido deixara saudades

Morte no meio artístico

O Produtor de moda e empresário, Willian Fields de 54 anos, foi encontrado morto em um apartamento no hotel de Metropolis. A policia não quis dar muitos detalhes sobre o crime já que o mesmo ainda esta sendo investigado.

Tudo que se sabe é que Willian estava na cidade acompanhando a modelo Mari McCabe a quem ele representa já por varios anos. Ambos estavam hospedados no mesmo hotel. Willian que é homossexual assumido subiu sozinho para seu quarto e só foi encontrado no dia seguinte pelo pessoal responsável pela limpeza.

Enquanto as investigações continuam amigos prestam as ultimas homenagens ao produtor que será cremado, como era seu ultimo desejo e terá suas cinzas serão jogadas ao mar numa cerimônia restrita a familiares e amigos. A modelo Mari McCabe preferiu não dar entrevistas por estar muito chocada com o acontecido. Novas noticias sobre o crime e outras informações nas próximas edições do Planeta.






Decreto Aprovado

Agora é lei, todos os mutantes terão de comparecer aos pontos indicados pelo governo para se cadastrarem, Richard McCallister conseguiu 90% dos 60% que precisava para a aprovação do decreto que logo se tornara lei e vigora em todo o país.

Por enquanto este vale para as principais cidades, principalmente aquelas que tem mostrado grande interesse das ações dos mutantes, parece que os próprios mutantes fizeram por merecer tamanha adesão ao decreto, a aprovação foi anunciada com louvor pelos porta vozes da Casa Branca, seria o próprio Richard McCallister que faria o anuncio, mas diante do seqüestro de sua filha ele ficou reservado, provavelmente suas forças serão maiores assim como seus argumentos diante desse fato, já que a primeira filha Cindy McCallister fora seqüestrada por um grupo famoso de mutantes que se alto intitulam de a “Irmandade”.

Claro que não ficaram de fora da pauta os eventos que envolveram mutantes como lutas em pleno Central Park e nem ao menos o símbolo do país escapou, mutantes poderosos foram vistos exibindo seus poderes e colocando em risco vida de civis na Estatua da Liberdade e segundo a assessoria de imprensa da Casa Branca que confirmou para a próxima semana uma conferencia aonde o presidente falara ao vivo para toda a nação.


Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 7:34 pm




:: Coluna Social ::

Por onde anda Johnny Storm? O piloto de carros que ficou mais conhecido após se tornar o Tocha Humana tem ficado fora da mídia por alguns dias. Popular por gostar de aparecer e estar sempre em eventos badalados Johnny sumiu dos holofotes desde o show beneficiente "For Them" onde segundo consta foi responsavel por alguns inusitados eventos.

Modelo muito bem acompanhada. Em visita a cidade de Metropolis a modelo Mari McCabe, foi vista no famoso clube The Ace Of Clubs. Ela foi vista chegar sozinha ao local, mas não ficou assim por muito tempo, conhecida por sua beleza estonteante Mari foi vista horas mais tarde deixando o local na companhia de um moreno. Só não sabemo se a história ainda ira render ja que isso foi na noite anterior ao assassinato do empresário e amigo da modelo Willian Fields.

O que poderiam ter em comum Tony Stark, Susan Storm e Janet Van Dyne? Aparentemente um carro com defeito, pelo menos foi isso que reuniu o trio na agitada Ponte do Brooklyn. Durante um problema mecânico no carro da jovem cientista quet recebeu a ajuda do inventor e dono das Industrias Stark e a estilista Janet também foi vista no local. O empresário provou que além de inventor e bom mecânico está sempre a disposição de para ajudar belas damas em carros com defeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 7:57 pm

[justify]


:: Horoscopo ::



Áries - 21/03 a 20/04 (Signo do Mês atual em OFF)
O trígono Vênus- Plutão indica que é hora de pensar mais atentamente na sua vida profissional. Com a carreira estabilizada, você vai poder projetar melhor o seu futuro e conquistar o que deseja mais facilmente. Nada de gastos exagerados! Seja uma pessoa moderada!

Amor
Neste primeiro dia do mês de abril, você deve investir no seu relacionamento amoroso. Valorize seu amor estabelecendo novos projetos para o futuro de vocês.

Touro - 21/04 a 20/05
Que tal dar uma repaginada no visual e mostrar-se mais atraente aos olhos das outras pessoas? Invista na sua aparência e no seu convívio com as pessoas. Esse é o momento de demonstrar simpatia e carinho por quem está ao seu lado. Hora de esbanjar todo o seu charme por aí!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com Vênus em sua área de crise, você tende a sentir a necessidade de ficar mais recluso. Mesmo não sendo um período aconselhável para atividades sociais, você pode se divertir no ambiente doméstico. Relaxar é importante!

Cancer - 21/06 a 21/07
O trígono entre Vênus e Plutão sugere que você deve evitar gastos de energia e dinheiro em excesso. Busque momentos mais íntimos com aqueles que o cercam e nada de compras impulsivas. Tente estabelecer esse equilíbrio nos próximos dias.

Leão - 22/07 a 22/08
Vênus, em quadratura com Marte, lhe aconselha a exercitar o seu senso crítico no trabalho. Esta nova postura lhe trará grandes ganhos profissionais, desde que você não seja intolerante. Saber vencer também é fundamental!

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje Vênus lhe proporcionará a vontade de buscar coisas novas na sua vida. Que tal conhecer pessoas novas e ir a lugares que você sempre quis e não conseguiu ir? Vá em busca de lazer e de novas amizades. Aventure-se!

Libra - 23/09 a 22/10
Enquanto Vênus estimula sua vida sexual e aconselha você a intensificar seus relacionamentos pessoais, Marte sugere que pode haver certo descontrole da sua parte. Para que isso não ocorra, pise no freio e vá com calma. Crie vínculos afetivos, mas com tranquilidade!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vênus está em sua área de relacionamento, criando uma energia de afetuosidade, trazendo mais intimidade para sua convivência com as pessoas. Aproveitando o trígono com Plutão, crie vínculos mais fortes com elas através de profundas e positivas conversas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A energia de Vênus lhe convida a cuidar mais de você e pensar no que pode ser feito para melhorar sua vida daqui por diante. Corra atrás da sua qualidade de vida. Deixe que o trígono de Plutão lhe encoraje a ser firme na hora de gastar dinheiro. Controle-se!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hora de estabelecer que o que importa no quesito afetivo é qualidade e não quantidade. Você está mais atraente do que nunca, mas se facilitar vai acabar se envolvendo com pessoas erradas. Não tenha pressa e busque o que é melhor para você, mesmo que demore mais tempo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha cuidado hoje na hora de estabelecer contato com as pessoas da sua família. Vênus lhe dá a energia para reatar possíveis relacionamentos perdidos, mas trazer à tona certas questões pode piorar ainda mais esses laços familiares. Busque a paz entre vocês!

Peixes - 20/02 a 20/03
A palavra-chave desse momento é comunicação. Você está mais aberto às relações pessoais, se importando não só com o que as pessoas pensam, mas com o que elas sentem - o que faz toda a diferença! Continue demonstrando sensibilidade na vida afetiva e profissional.


Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 8:20 pm





:: Previsão do Tempo ::

O final do verão no hemisfério Norte foi marcado com estranhas alterações de temperaturas. As baixas registradas deixou os meteorologistas bastante preocupados e muitos acreditam que o efeito estufa é um dos principais responsáveis por essas alterações. E o que esperar para o Outono e o Inverno deste ano?

Impossível dizer ainda, alega os especialistas. Estamos enfrentando mudanças climáticas instáveis, antes podíamos dizer que o inverno seria frio e o verão quente, mas hoje em dia as regras mudaram, confirmou Edgard Mark, técnico em meteorologia da NYU. Mas se analisarmos a primeira semana de Outono podemos perceber o quanto isso é verdade. Os termômetros marcam temperaturas mais altas que no final do verão os casacos voltaram a ocupar os closets.

No hemisfério Sul o clima também é bastante instável com aumento principalmente nas chuvas o que tem prejudicado a população que enfrenta muitas enchentes em lugares como o Brasil.



:: Cultura & Diversão ::


Faltam poucos dias para a abertura do maior evento de moda da cidade de Nova York. O NY Fashion Day 2009 apresentara a tendência Outono/Inverno com desfiles de marcas famosas como Calvin Klein, Donna Kara, Lacoste dentre outras. A marca L.A.M.B. da cantora Gwen Stefani também será destaque encerrando o evento que será realizado no espaço Mercedez Fashion no Bryant Park em NY.


:: Para rir ::

Bela a Feia


[/justify]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 8:33 pm





:: Cartas dos Leitores::

:: ATÉ OS 'GRANDES' DEVEM SER HUMILDES ::
"A ultima edição desse do Daily Planet foi muito interessante e em muitos aspectos triste, mas algo que realmente me chamou a atenção –e vou contar a vocês, não é fácil me chamar a atenção- foi o conto. Já tinha lido sobre isso e vocês colocarem no jornal é ótimo, pois se até César, o homem que ajudou a mudar esse mundo corrompido pode ser humilde uma vez por dia, por que nós não podemos ser sempre? Por falta de humildade e compaixão que este mundo anda cada vez pior, eu sei muito bem, pois fui vítima de um caso de falta de compaixão e humildade. Então, por favor, continuem colocando contos como esse para as pessoas começarem a perceber o que estão fazendo e o que está acontecendo realmente nesses dias. De pouquinho a pouquinho as coisas podem mudar. Quem sabe."


Gabrielle Hartford - Metropolis


.:: EMPIRE STATES EM CHAMAS ::.
Na verdade, acho que as respostas para esse ataque estão bem diante dos nossos olhos. Não seria a primeira vez que nossos “representantes poderosos” esconderiam as coisas de nós cidadãos, seria? Não dá para negar que pessoas com poderes especiais estão presentes na nossa sociedade. Quem nunca viu uma homem fantasiado voando nas ruas ou escutou falar sobre roubos inexplicaveis? Não estou dizendo que essas pessoas com poderes são vilões, pois como foi mencionado no artigo, há pessoas que tentam restaurar a paz e são a elas que devemos agradecer.
A verdade é que estamos com medo do que não conhecemos, o que é muito natural. Acredito que a repressão gera rebeldia, e, que esses estranhos casos estão provando isso tudo o que acabei de falar. Nem todo mundo faz o que é certo, e acredito que nem todos esses seres com poderes são bandidos. Talvez, se conhecêssemos mais e passássemos a aceitar o que está presente no nosso dia a dia, as coisas melhorassem. E mais ainda, acredito que se temos uma força poderosa que está disposta a nos ajudar, é a ela que devemos prestar nossa homenagem.


Victoria Reis, bióloga, 26 anos.



Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 8:34 pm





:: Contos & Histórias ::

Nunca deixem de usar filtro solar!
Se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro,seria esta: use filtro solar.Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar
estão provados e comprovados pela ciência;
já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante.

Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.
Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.
Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder
e a beleza da juventude até que tenham se apagado.
Mas, pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e
perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia
quantas tantas alternativas se lhe escancaravam à sua frente,
e como você realmente tava com tudo em cima.
Você não é tão gordo(a) quanto pensa!

Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação
é tão eficaz quanto mascar chiclete
para tentar resolver uma equação de álgebra.
As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca
passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatro
da tarde de uma terça-feira modorrenta.
Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.
Cante.

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Use fio dental.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.
Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,
aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.
Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos.
Você vai sentir falta deles.
Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.
Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo.
É assim pra todo mundo.

Desfrute de seu corpo.
Use-o de toda maneira que puder. Mesmo.
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele.
É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
Dance.
Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.
Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio.

Dedique-se a conhecer os seus pais.
É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado
e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas
e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar,
mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.

More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.
More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.
Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis:
Os preços vão subir. Os políticos vão saracotear.
Você, também, vai envelhecer.
E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem,
os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes,
e as crianças, respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos.
E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada.
Talvez case com um bom partido.
Mas não esqueça que um dos dois pode de repente acabar.

Não mexa demais nos cabelos senão quando você chegar aos quarenta
vai aparentar oitenta e cinco.
Cuidado com os conselhos que comprar,
mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas no filtro solar, acredite!

Filtro Solar - Pedro Bial;Composição: Mary Schmich



Última edição por Narrador em Dom Abr 04, 2010 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 8:36 pm



:: Avisos em OFF ::

AVISOS

Mudança de Calendário Outubro 2009
- Finalizem suas ações, ações atemporais são permitidas, mas devem ser especificadas no início de cada RP.

Decreto anti-mutantes!
- Com o decreto as ações mutantes ficam cada vez mais na mira das autoridades. O governo exige o registro enquanto alguns mutantes lutaram discretamente pelo direito a serem tratados como iguais outros não deverão ser tão discretos. Lembrando que ações como batalhas e agitações devem ser comunicadas a Admin.

RPs que viram Notícia
- Quer que uma RP que seu personagem participou vire uma matéria nas próximas edições do Planeta? Mande via mp um resumo das ações e informações de quem participou e o que aconteceu ou ainda faça parte da Equipe Jornalística escrevendo sobre ela. (as mps devem ser mandadas na conta do Narrador e serão postadas na próxima edição)

Cartas dos Leitores
- Um espaço novo e dinâmico para que seu personagem participe do jornal como um leitor, dê sua opinião, escreva pra gente! (as mps devem ser mandadas na conta do Narrador e serão postadas na próxima edição)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   Qui Abr 01, 2010 8:38 pm



::Creditos ::

Cris
(Arte e matérias)

Luh
(Matérias)

Obrigada a todos que ajudaram, que leram as edições passadas e que comentaram!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edição de Setembro 2009   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edição de Setembro 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Consórcio Grupo 27 - Setembro
» [Votação]Destaque do Mês de Setembro
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» Hobby Japan Volume 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supers RPG ::  ::  :: Edições do Planeta-
Ir para: