Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!



 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Edição de Agosto 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Edição de Agosto 2009   Dom Set 13, 2009 11:56 pm




:: Capa ::



Última edição por Narrador em Seg Set 28, 2009 10:44 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Seg Set 14, 2009 12:02 am




:: Vista da pacata (ou nem tão pacata) Smallville ::

Carma ou Coincidência?


Estranho, mas não incomum quando se trata da pequena, mas não tão pacata cidade de Smallville, mais uma vez a cidade vem as paginas deste jornal com tristes noticias, parece que pouco tempo depois do frustrado Festival da Colheita poucos meses atrás outro incidente envolvendo seres com poderes aconteceu mais uma vez.

Seria carma ou mera coincidência o fato de ser outro festival? Apesar de ser um festival de filmes no cinema local parece que a cidade esta fadada a ter seus dias festivos tragicamente interrompidos, para não citar o dia da primeira queda do meteoro.

Mas o fato é que a primeira seção dos três filmes que iriam passar naquela noite não estava de todo agradando a todos os presentes, pois ‘magicamente’ o filme que mal havia começado passou a ser exibido de uma forma tão rápida que em menos de um minuto já estava nos créditos, seria bom para os que estavam naquela sala de cinema tivessem apenas este fato como problema, mas não foi o que aconteceu já que o pânico começou devido as explosões vindas das luzes de iluminação dos corredores, este incêndio o carpete da sala deixando a maioria atordoada e desesperada.

Em meio a fumaça, fogo e pânico tudo o que não poderia acontecer aconteceu, a porta fora trancada ainda com a maior parte do publico dentro da sala de exibição e espantosamente uma aranha gigantesca surgiu como que atravessando a parede, sendo sorte ou azar, carma ou coincidência mais uma vez não haviam somente vilões no local, há relatos de que pessoas corajosas com poderes ou não tentaram ajudar a fazer com que as pessoas saíssem dali, alguns tentando apagar o fogo, outras tenta abrir as portas e outros ainda lutando contra os que haviam começado com toda aquela situação, os relatos ainda dizem a respeito da presença de um nome já citado aqui no jornal, feridos juraram ter visto o Arqueiro Verde em pessoa dentro da sala de cinema, porem ele não estava sozinho, um meta-humano conhecido como Flash também estava lá, mas sendo ‘heróis’ conhecidos ou não tinham muitos naquela noite tentando impedir que algo pior acontecesse, o prédio infelizmente não fora salvo, desabou depois de resistir por muito tempo, graças também a uma colaboração de um certo Homem de Gelo que conseguiu deixar uma parede mais resistente por alguns minutos o que permitiu que os demais tirassem os civis que ainda estavam lá dentro.

A policia esta mando a área isolada, apenas autoridades podem passar pelo cordão de isolamento e enquanto isso a assessoria de imprensa da policia diz que tentara ao máximo capturar e julgar os responsáveis pelo trágico incidente, sabendo que não é a primeira atividade de tais mutantes é esperado que o Governo Federal tome alguma atitude agora qual seria esta? É a pergunta da qual todos gostariam de obter a resposta.


Última edição por Narrador em Seg Set 28, 2009 10:49 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Ter Set 15, 2009 2:01 pm




:: Policia isolando as ruas próximas do parque ::

Central Park Vira Campo de Batalha


Os cidadãos que procuraram o refugio do Central Park para um passeio foram surpreendidos com a ação de um grupo de seres dotados de poderes, o parque fora usado como campo de batalha por alguns heróis, que combatiam uma gangue, ao que parece, fora a mesma gangue que havia invadido uma Joalheria no mesmo dia, estes foram perseguidos pelos tais heróis, chegando ao parque começaram a luta.

Pelo fato de ambos os lados terem poderes o combate não foi fácil, durando por um longo tempo, apesar da policia ter sido acionada pelos que viram a cena nada os policiais puderam fazer a não ser recolher os ladrões deixados para trás inconscientes pelo grupo que aparentemente salvara o dia, mas deixaram uma Central Park muito menos habitável devido a destruição causada no local durante a luta
.


:: O prédio em chamas antes da chegada dos bombeiros ::

Empire State Building em chamas


Um dos mais conhecidos prédios de New York fora alvo de um ataque quase sem proporções, os americanos ainda assombrados com o terrível ataque de oito anos atrás aonde as Torres Gêmeas sucumbiram a um ataque terrorista, este não pode ser nomeado como outro além de um agressivo e terrível ataque terrorista.

Os responsáveis ainda não identificados usaram de uma considerável quantia de gasolina pelo o que os bombeiros puderam averiguar da situação depois que o fogo fora controlado, porem outro fato fora revelado, os mesmos supostos heróis que agiram contra os bandidos no Central Park estavam lá no Empire State, ao que parece é um grupo de heróis que se forma, mas as autoridades não reconhece tal grupo e tal atividade de pessoas com ‘poderes sobrenaturais’.

Por enquanto todas as atividades realizadas no prédio foram suspensas devido aos estragos, segundo a policia logo que averiguado o prédio será liberado para reforma e enquanto isso uma força tarefa foi criada para investigar e prender os responsáveis por tal ataque o Planeta Diário disponibiliza seus serviços para qualquer informação que qualquer um possa ter que venha ajudar nas investigações.


Última edição por Narrador em Seg Set 28, 2009 10:54 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Ter Set 15, 2009 8:24 pm




:: A segurança da empresa é feita por uma empresa particular a policia tem poucas informações sobre a invasão ::

LuthorCorp invadida



Na mesma noite em que as figuras mais ilustres da sociedade desfrutava de boa música, comida e bebida figuras não tão ilustres assim invadiram a cede da LuthorCorp, tal incidente só fora divulgado dias depois do ocorrido.

Apesar de passado o fato a noticia não é velha e menos ainda desinteressante já que a empresa em questão pertence a um dos mais conhecidos e ricos empresários da atualidade, Lex Luthor, o mesmo não quis se pronunciar e a nota que sua assessoria de imprensa deu fora curta e muito vaga. Apenas revelando o ocorrido e falando que nada de muito valioso fora levado junto com os bandidos que deveriam ter sido surpreendidos pelos seguranças, os mesmos haviam confrontado os assaltantes e ficado inconscientes.

É de se estranhar tais fatos já que bandidos tão ágeis não tenham pego muita coisa de valor e deixado testemunhas vivas ou não seriam tão bandidos assim...?




:: Filha do prefeito de Gothan desaparece numa visita ao museu de Metropolis ::

Heleonora Irving Sequestrada


A filha do prefeito de Gothan City esta desaparecida, seu sumiço fora dado no decorrer de um tour pelo museu de Metropolis, Heleonora estava em um passeio com a escola e fora uma professora que sentira falta da menina.

Com apenas oito anos Heleonora sempre fora destaque na escola em suas atividades extra curriculares, porem acredita-se que o seqüestro tenha sido obra de algum grupo interessado em uma grande quantia de dinheiro ou algum favor político já que a menina é filha do prefeito de uma das cidades mais violentas dos Estados Unidos.

Ao que se sabe a Policia esta trabalhando em conjunto com a equipe especializada em seqüestro, porem nada fora revelado além do fato de que o circuito interno de vídeo do museu esta sendo analisado para encontrar suspeitos, o prefeito Irving nada declarou sobre o assunto nem mesmo através de sua assessoria de imprensa, o caso esta sendo tratado como prioridade máxima pela policia e com sigilo absoluto.



:: Numero de desaparecimentos em Metropolis é o maior nos últimos meses ::

Esse não é o único caso de desaparecimento na cidade


O caso da pequena Heleonora Irving não é o único desaparecimento registrado na cidade. Nos últimos meses Metropolis tem apresentado um alto índice de registro de pessoas desaparecidas. Em sua maioria os casos eram de moradores de ruas alguns inclusive com passagem na policia por crimes de vários níveis e alguns ate estavam sendo procurados, como foi o caso do comerciante Patrick Milton.

Há cerca de três semanas o sr. Milton atropelou e matou uma familia ao dirigir embriagado fugindo do local sem prestar socorro as vitimas, ele estava sendo procurado pela policia, mas não foi localizado até a família procurar a delegacia e registrar seu desaparecimento.

Com tantos casos semelhantes se especula a aparição de algum tipo de justiceiro em Metropolis, mas diferente do já conhecido Batman que luta contra o crime em Gothan este de Metropolis estaria agindo trazendo a justiça com as próprias mãos impedindo o cumprimento da lei.




Última edição por Narrador em Seg Set 28, 2009 11:17 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Ter Set 15, 2009 8:29 pm




Yves Hamilton em Smallville, parceria com a Luthorcorp traz o empresário a cidade

Empresas Electra anunciam grandes projetos em Smallville


Através de um comunicado oficial à imprensa feito pelo próprio presidente, o jovem e bem sucedido Yves Hamilton (30), a mega corporação Electra anuncia uma parceria bilionária com as Empresas Luthor na instalação de um grande laboratório de pesquisa de novas fontes de energia em Smallville. Confira a entrevista exclusiva:

Planeta diário: Então Dr. Hamilton sobre essa grande parceria entre duas das maiores empresas do mundo...porque em Smallville?

Yves Hamilton: Bem, hoje em dia gestão ambiental é um assunto que deve estar presente na pauta de qualquer empresa. A Electra, sendo um expoente em pesquisa e utilização de energia não poderia deixar de colocar isso em sua própria pauta.
Smallville é um exemplo de utilização de energia limpa, como a eólica e solar. Estamos muito interessados em investir nesse tipo de energia e simplesmente não existe lugar melhor que Smallville para começar.

Planeta Diário: Quantos empregos podem ser gerados durante o processo?

Yves Hamilton: Efetivamente centenas. Será um grande prédio com diversas alas e setores, não estamos economizando em pessoal. Isso sem falar nos ganhos posteriores para a própria cidade, que devido aos grandes investimentos irá crescer. Me arrisco a dizer que Smallville pode vir a ser a próxima Metropolis, potencial para isso não falta. (risos)

Planeta Diário: Tem estado em contato direto com Lex Luthor? Ele é uma celebridade bem conhecida...

Yves Hamilton: Sim, eu sei. (risos) Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conversar com Lex pessoalmente, nossas agendas são muito cheias, os dados mais concisos do acordo tem sido combinados entre nossos advogados e contadores. Mas não descarto minha curiosidade.

Planeta Diário: Bom para finalizar nossa rápida entrevista, nos fale um pouco sobre você. Você tem sido uma figura de destaque em muitas revistas e jornais, devo dizer que já é uma celebridade. Está namorando ou solteiro?

Yves Hamilton: Acho que não consigo escapar dessas perguntas (risos). Bem no momento estou solteiro e aberto a propostas.

As empresas Electra também é conhecida por participar de programas sociais fazendo amplas doações anualmente.


Última edição por Narrador em Seg Set 28, 2009 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Qua Set 16, 2009 1:46 pm



:: Coluna Social ::

Para aqueles que não resiste a tentação de saber um pouco mais sobre as nossas ilustres personalidades que povoam as paginas da coluna social aqui vai um pouquinho do que eles andam fazendo, mas por onde começar?



  • Será que eles ainda vão continuar falando que é só amizade? Oliver Queen e Diana Prince foram vistos mais uma vez juntos, desta vez no Festival de Cinema em Smallville, o casal de amigos parecia bem animado e feliz. Seria essa nova amizade pela Srta Prince o motivo da mudança de ares do Sr. Queen? É esperar pra ver...




  • Cindy Mccallister a Primeira Filha resolveu ficar nos EUA, rumores relatam que a decisão da jovem seja devido ao ultimo atentado contra a vida de seu pai, Richar McCallister. A Srta. McCallister não tardou a achar um novo emprego já que o seu antigo ela teve de dispensar devido a mudança, agora Cindy dirige um importante setor no Museu de Metropolis. Será que se ela não fosse a filha do Presidente dariam o cargo tão rápido assim?




  • O bom filho a casa torna ou só esta de visita?Lana Lang fora vista na sua antiga cidade, Smallville parecia que a morena estava interessada em muito mais do que ar puro, ela fora vista seguindo de carro na direção do Rancho Kente, será que Lana esta em busca dos velhos e bons momentos?



Última edição por Narrador em Seg Set 28, 2009 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Qua Set 16, 2009 2:13 pm





:: Horóscopo ::

Virgem - 23/08 a 22/09 (Signo do Mês)
Neste dia, a falta de vontade de pular da cama poderá atrasá-lo para os compromissos do dia. O fato é que você está mais sonhador e preguiçoso, preferindo não encarar a realidade ao invés de resolver aquilo que clama pela sua dedicação. Não deixe que o volume de tarefas e compromissos aumente ainda mais.

Amor
Não dá mais para empurrar com a barriga os ajustes que a relação necessita. Quanto mais cedo vocês cuidarem disso, melhor.

Carreira
Está faltando maior responsabilidade e concentração da sua parte. Assim fica difícil.

Dicas do dia
Se algo está lhe deixando insatisfeito, não será dando de ombros que as coisas irão se resolver.


Áries - 21/03 a 20/04
Seu maior erro agora seria ficar vaidoso e se deixar levar pelos elogios ou pelas coisas que conquistou até agora, quando na verdade o dia a dia ou os seus métodos parecem desorganizados ou ultrapassados. Em vez de gozar a vida, é preciso repensar uma série de coisas e se esforçar mais.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje é bem provável que você sinta muita preguiça e falta de vontade de sair de casa para encarar os compromissos. Porém, a verdade é que as responsabilidades são cada vez mais crescentes e pedem criatividade e jogo de cintura. Não deixe que as coisas se atrasem em sua vida!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Enquanto a necessidade de trazer mais equilíbrio para a vida íntima e encarar novos desafios na carreira se fazem presentes, você parece mais interessado em se distrair e brincar com os amigos e pessoas próximas, o que não é nada conveniente. Tenha mais seriedade e busque se concentrar melhor.

Cancer - 21/06 a 21/07
Neste momento você quer viver com muito prazer e doçura, porém existe o risco de engordar ou de gastar mais do que deveria. Mais do que se dedicar a sensações e sabores que amorteçam a sua ansiedade em relação ao futuro, o necessário mesmo é um plano de curso mais detalhado e eficiente.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo o que você quer agora é curtir a vida descontraidamente, mas a verdade é que estamos no meio da semana e, além disso, é necessário que faça escolhas sérias que não combinam com esse estado de espírito. Seja menos infantil e mais responsável.

Libra - 23/09 a 22/10
Agora você parece exageradamente voltado para a vida social, talvez mais preocupado com as aparências e com as badalações do que qualquer outra coisa. Mas a verdade é que uma série de mudanças se faz cada vez mais urgente no seu dia a dia, e o autoconhecimento é quem lhe proporcionará as ferramentas

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você parece estar se achando nas alturas e de bem com a vida, mas será que o cenário é tão bom assim? Em vez de ficar contando os louros de conquistas passadas ou recentes, o que você precisa mesmo é ampliar a sua influência política na comunidade ou no ambiente de trabalho para que possa realmente ampliar a sua margem de manobra.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você dá a impressão de estar desligado do momento presente, talvez cheio de vontade de que o futuro chegue logo ou distante das obrigações cotidianas. O fato é que você precisa se ater mais ao aqui e agora, cuidando do seu equilíbrio interior e das exigências profissionais.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Existe a tendência de que você se deixe levar pelos seus desejos desenfreadamente, como se quisesse dar uma mordida maior que a própria boca. Cuidado com o consumismo e a propensão para engordar, tendo mais parcimônia e controle dos seus instintos e impulsos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Neste momento você tende a se relacionar com as pessoas de forma quase irresponsável, pois não está medindo muito bem o teor das suas palavras e as consequências das suas ações. É preciso lidar com os outros de forma mais consciente, caso contrário a vida afetiva, as amizades e as parcerias estarão em risco por pura falta de cuidado.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia tende a deixá-lo mais sensível às energias das pessoas e dos ambientes, portanto será fundamental que seja mais seletivo ao se relacionar e ao frequentar determinados lugares. Evite exagerar no sono e na comida, mantendo uma rotina mais regrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Qua Set 16, 2009 8:54 pm





:: Previsão do Tempo ::


Não é de hoje que as drásticas alterações climáticas são noticia. Desde que a descoberta do buraco na camada de Ozônio, cientistas trabalham em varias hipóteses para ajudar a diminuir o mal causado pelo próprio homem contra o planeta.

Atualmente o efeito estufa tem sido um dos temas mais discutidos, recentemente os cientistas Europeus afirmaram que o clima do planeta tende a aumentar consideravelmente nos próximos anos. Mas essas alterações sejam elevando os termômetros ou diminuindo como tem acontecido agora no hemisfério norte são de se preocupar até mesmo quem não entende do assunto.

Outros fatos decorrentes a essas alterações também tem sido observadas, chuvas fortes na America do Sul em pontos de secas e que em questão de horas devastaram cidades e mataram pessoas. Terremotos cada vez mais fortes em vários pontos da America do Norte e na África. Devemos nos preocupar? A resposta segundo os cientista é sim, ou melhor já devíamos estar nos preocupando há muito tempo.




:: Cultura & Diversão ::

:: "For them" Show em memória das vitimas do 11 de Setembro ::

Oito anos se passaram, mas o dia 11 de Setembro de 2001, permanece na memória de todos. Num ato pela paz e em homenagem as vitimas da tragédia a prefeitura de NY organizou um grandioso show no Central Park. Entre os artistas que participaram desta solene homenagem estão nomes como Mariah Carey, Jonas Brothers e U2.

:: Egito - Nova exposição no museu de Metropolis ::

Uma nova exposição será o destaque neste mês em Metropolis, o tema dessa vez é o Egito e suas maravilhas culturais. O museu do Cairo cedeu grande parte do seu acervo para esta exposição que contara ainda com itens inéditos nunca expostos antes e que foram descobertos recentemente em uma escavação. Mistério, magia e conhecimento é o que promete uma visita até o Museu. Não perca!

:: Inauguração em Gothan ::

O empresário grego Seth Néfer inaugura esse mês seu mais novo empreendimento Myth a mais nova casa noturna de Gothan. Com temas gregos, não esquecendo suas origens, o empresário tem grandes expectativas com o lugar. A festa de inauguração será "temática" os convidados que irem fantasiados de gregos teram o privilégio de conhecer a área VIP e se sentirem como os próprios Deuses do Olimpo.


:: Para rir ::



Alguém te vigiando.


Última edição por Narrador em Seg Set 28, 2009 11:53 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Qua Set 16, 2009 9:00 pm



:: Contos ::

Até os 'Grandes' Devem Ser Humildes.

"Em Roma quando César voltava vencedor das batalhas e a multidão o aclamava, entusiasmada, durante os desfiles do Triunfo, fazendo-lhe as honras de uma dinvindade, ele costumava ter ao seu lado um escravo sussurando-lhe ao ouvido: "És calvo, velho e barrigudo...". Queria com isso, lembrar-se de que era apenas humano. A humaldade é a mãe de todas as virtudes..."

Retirado do Livro O Xangô de Baker Street - Jô Soares

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Qua Set 16, 2009 9:05 pm



:: Avisos em OFF ::


:: Mudança de Calendário em 14/09/2009 - Mês atual Setembro 2009 ::

* Temperaturas cada vez mais baixas, apesar do inicio do Outono (23 de setembro) essa mudança não tem sido vista com bom olhos pelos meteorologistas.

:: Eventos ::

* Foram criados três tópicos de eventos para criação de rps especiais

- Show em NY em homenagem as vítimas do 11 de Setembro clique aqui(RP já iniciada)
- Em Metropolis uma exposição egipcia no Museu ainda promete muito mistério clique aqui
- Em Gothan inauguração do Myth Night Club com festa tematica grega clique aqui



Última edição por Narrador em Ter Set 29, 2009 12:04 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   Ter Set 29, 2009 11:22 am



:: Créditos ::

Cris
(Arte e matérias)

Luh
(Matérias)

Colaboradores
Heitor - (Matéria)

Yves Hamilton - (Matéria)

Obrigada a todos que ajudaram, que leram as edições passadas e que comentaram!!!

_________________

Group MSN
group83369@groupsim.com
Email
smallvillerpgbr@gmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edição de Agosto 2009   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edição de Agosto 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» Consórcio Grupo 01 - Junho
» II Workshop Garagem Plastmania/Bossolani - Dez/2009
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supers RPG ::  ::  :: Edições do Planeta-
Ir para: