Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!



 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Edição Julho 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Edição Julho 2009   Sex Jul 03, 2009 1:01 am



:: Capa ::


Última edição por Narrador em Qui Jul 09, 2009 12:48 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 03, 2009 1:21 am




:: Salão de Convenções da ONU momentos antes da destruição::

Ataque Mutante na ONU!!
Na véspera de um dos dias mais festivos do ano o 4 de julho a conferencia das Nações Unidas vira um palco de uma guerra.


A cidade de New York cedia o encontro da Organização das Nações Unidas, com a presença de centenas de lideres de Estados de todo o mundo como, França, Reino Unido, Alemanha, Brasil e tantos outros e obviamente o presidente dos Estados Unidos, Richard McCallister era um dos que discursariam para a assembléia o conteúdo de seu discurso não era mistério para nenhum dos que estavam presenciando a reunião, tanto pessoalmente como pela TV já que essa parte em especifica estava sendo transmitida para todo o mundo.

O conteúdo tão debatido e que mais uma vez viera a tona, mas desta vez através de Richard, o presidente falava sobre os mutantes e que segundo ele é preciso se fazer sobre tal questão, entre algumas sugestões é a de que fizesse uma espécie de cadastro para o controle de quem é ou não é mutante e seus poderes, já que segundo sua própria opinião o Presidente afirma que é preciso saber quem possui ou não poderes para que possamos saber com quem e com o que estaríamos lidando.

Mas além de algumas imagens e vídeos sobre o incidente em Smallville (Kansas) que tivera a participação de diversas pessoas com poderes extraordinários, porem o discurso inflamado do presidente fora bruscamente interrompido pela entrada de mutantes, o mutante bem conhecido da sociedade chamado Magneto, em uma ‘operação’ arrojada e violenta invadiu o prédio das Nações Unidas ferindo e matando diversas pessoas que estavam presentes além de anunciar a nova ordem mundial.

A operação arrojada de Magneto fora executada com o intento de tomar o controle para si o da situação por assim dizer, porem o mutante não se referia apenas ao palanque em que estava, mas sim de todo o mundo, instaurando um novo regime aonde os mutantes seriam a ‘raça dominante’, diante da carnificina e das palavras ditas por Magneto o pânico reinou, assim como na assembléia como em todo o mundo.

“Um dia como aquele pode ser dizer que nunca houve aonde de atacados passamos a ser reféns e como no instante seguinte em guerra para depois ‘livres’...é uma loucura, não tenho palavras!”

A fala do Presidente de Andorra resumem os fatos da véspera do 4 de julho, os acontecimentos desde fatídico dia não se resumem em apenas na invasão e ‘proclamação’ de Magneto como novo regente universal, pois um outro grupo de mutantes em número inferior vieram como que em socorro aos seqüestrados, apesar de estarem em desvantagem os mutantes pareciam que se igualarem em quesito ‘qualidade’ se é que assim podemos dizer e com isso se inicio uma guerra no centro de convenções que se tornou um campo de guerra, em um dos momentos depois da mutante azul conhecida como Mística deixar o presidente inconsciente uma mutante perdeu controle de seus poderes e começou a disparar rajadas de bolas de energia para todos os lados e uma delas foi a responsável pela interrupção da transmissão, mas o fim só veio mesmo com uma forte explosão que pos a baixo grande parte do prédio por sorte todos exceção de três pessoas já estavam seguros do lado de fora do prédio, os três eram mutantes, Charles Xavier, Jean Grey e Eric Magnos o Magneto.

Porem apesar dos pesares Magneto foi preso, o mutante ainda inconsciente fora retirado dos escombros e levado para a prisão, ele será mantido dessa maneira até que esteja em uma prisão apropriada já que em uma convencional ele escaparia em questão de minutos devido ao seu poder de manipular metais e afins, mas a sua localização não foi revelada para o caso de seus aliados quererem resgatá-lo, canta as autoridades.

Infelizmente devido a tais acontecimentos toda programação e festas planejadas para o dia da Independência foram cancelados, o 4 de julho nunca fora um dia tão nebuloso como este esperamos que tais não se repitam e que no futuro tenhamos um pouco mais de luz e entendimento e que nossos 4 de julho sejam mais festivos.


Última edição por Narrador em Qui Jul 09, 2009 12:53 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 03, 2009 1:25 am





Entrevista Exclusiva Com Richard McCallister
O Presidente dos Estados Unidos nos respondeu há algumas perguntas sobre o recente ataque mutante a reunião na Sede da ONU em NY.


Repórter Planeta Diário: O que o senhor tem a declarar sobre o ataque a ONU?

Richard McCallister: “O que aconteceu na ONU só prova que, embora pareça algo muito rígido, devemos intensificar o controle da população mutante. Nossos cidadãos não podem e nem devem viver sob constantes ameaças de pessoas que nós ao menos sabemos ao certo o que sejam capazes. Sei que a população Mutante está além do nosso conhecimento, e que cresce em embaixo de nossos narizes, portanto, o governo dos Estados Unidos tomará providencias para assegurar a segurança das pessoas em geral. Já houveram muitos protestos contra a o projeto de lei de registro de mutantes, mas creio que, se não tem mesmo nenhuma intenção de usar seus poderes contra a humanidade, ou contra a segurança nacional, não verão problema nenhum em se registrar...”

Repórter Planeta Diário: Como foi ser refém dos mutantes e ser salvo por outros mutantes?

Richard McCallister: “Não foi a sensação mais gostosa da minha vida, eu garanto. – brinca, dando um sorrisinho nervoso - Primeiramente, depois do que aconteceu, encontrar os ocupados do ocorrido é mais complicado que imaginávamos. São um grupo organizado e possuem bases para onde voltar, isso é certo. Mas, aqueles mutantes que causaram todo aquele tumulto e destruição devem pagar essa divida com a sociedade. Se os deixarmos sair impunes, estarão motivados agir com maior violência da próxima vez. E quanto aos mutantes que me salvaram... Bom, agradeço sinceramente pelo feito, mas não acredito que tal demonstração de preocupação seja verídica por parte de todos....”

Repórter Planeta Diário: O senhor acredita que todos eles sejam iguais? Não só por terem poderes, mas no caráter.

Richard McCallister: “Acredito que possuir poderes além da nossa imaginação, pode causar um certo desvio de personalidade.O mutante que se auto-intitulou Magneto mostrou-se um perfeito exemplo disso. Acredito que sejam perigosos o suficiente para que, se contrariados, se tornem uma ameaça mundial. No entanto, acham que nos somos frágeis demais para nos contrapormos a eles. Sei que existem mutantes que não concordam com a ordem mundial que Magneto afirmou querer estabelecer, mas, até quando estes continuarão a manter a o bom senso, ou mesmo a sanidade? Quero que saibam que, aos mutantes que nos ajudaram naquele fatídico dia, fica meu obrigado! Mas, ainda peço a compreensão de sua comunidade que colaborem com o projeto da nossa nova lei de registro..."


Última edição por Narrador em Qui Jul 09, 2009 12:54 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 03, 2009 1:29 am




"Central Park, um dos locais dos estranhos acontecimentos"

Mistérios Assolam New York


Enquanto a trágica notícia de que a Reunião da ONU fora invadida por Mutantes, liderados por Magneto, o que causou diversas mortes e problemas internos para a organização Pacífica,(ONU - Organizações das Nações Unidas) na mesma cidade, New York, acontecimentos absurdos chocaram algumas pessoas.

Logo pela noite, próximo das dez horas, houve um assalto no Central Park. Um homem armado, segundo as testemunhas que fugiam.Hackmer Ulynek, nativo do Oriente Médio, que mora na grande Metrópole, afirma ter certeza do que viu. Segundo ele, um homem portador com uma Arma longa abordou um pequeno grupo, e que segundos depois, o homem desapareceu no ar, sem nenhuma explicação. Ele diz que não acreditou na hora, mas que com a cabeça leve consegue se lembrar de tudo, e confirma com vemência que é tudo verdade.

Como se não bastasse, um certo acontecimento provocou murmúrios no Hospital Grady Memorial, na manha seguinte, na mesma cidade. Os médicos e Enfermeiros afirmam ter ouvido um grande estrondo, e depois entraram num quarto de leito vazio, com as mantas no chão e a parede destruída.Confirma a seguir o que uma médica falou:

"Eu estava passando no corredor quando ouvi o barulho! Eu corri pro quarto me deparei com a parede em ruínas, toda quebrada!"

Perguntamos se ela poderia nos informar quem era o hospitalizado que havia sumido, ms ela nos respondeu que era uma informação inacessível.Perto dali, outras testemunhas afirmam ter visto dois vultos rápidos cruzarem o céu em direção a Estátua da Liberdade.

Enquanto a reunião da ONU atrái milhares de olhares, esses casos na cidade causam expeculações se os Mutantes não são novamente responsáveis por esses mistérios.


Última edição por Narrador em Qui Jul 09, 2009 12:55 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 03, 2009 1:34 am




"Bruce Wayne chega a festa oferecida por sua empresa."
Jantar agita Gotham


Palco da maior festa do ano (até agora)o Observatório de Gotham deixou de ser o local de estudos das estrelas por uma noite para poder recepcioná-las. Não se trata de um fenômeno astronômico e sim um jantar de gala que reuniu astros e estrelas da cidade num evento beneficente.

Organizado pelas Indústrias Wayne o jantar contou com a participação de empresários, como Lex Luthor dono da Luthorcorp e concorrente direto em vários setores das empresas Wayne. Mas como por uma boa causa tudo é valido, as empresas e seus proprietários pareciam dar uma trégua nos negócios.

Também no meio empresarial esteve presente o cientista e governante da Lativeria Victor von Doom, que estava a oito anos longe do solo Americano. Outros convidados de destaque foram Johnny Storm o conhecido Tocha Humana que compareceu a festa acompanhado de uma bela ruiva. A cantora Anna Brant que encantou a todos com sua beleza e voz, entre outros.

Mas o grande destaque da noite foi sem duvidas a entrada triunfal do anfitrião o empresário e milionário Bruce Wayne que surpreendeu a todos ao protagonizar um número musical de dar inveja aos astros de rock na performance do clássico “Twist and shout” dos Beatles em conjunto com o coro infantil comandado pela professora Ellene Valentine. Outras noticias sobre os famosos que estiveram na festa e mais detalhes picantes na “Coluna Social”.

A festa foi um sucesso e atingiu totalmente seu propósito beneficente já que todo o valor arrecado com as vendas dos convites e generosas doações de seus convidados, apesar de não ter sido divulgado oficialmente, serão destinados para a construção de uma nova ala infantil de tratamento ao câncer que será construída no hospital da cidade. As obras serão iniciadas no inicio do mês de Agosto e a obra devera ser entregue ate o fim deste ano.


Última edição por Narrador em Qui Jul 09, 2009 1:02 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 03, 2009 1:39 am



:: Bat-Sinal no alto do prédio da Policia de Gotham ::

Barro ou Massa de Modelar?


O famoso bandido conhecido como Cara de Barro preso recentemente pela policia de Gothan com a ajuda de Batman , esta informação a policia não confirma, mas também não nega, mas o Planeta Diário com suas fontes consegue todas informações, mas voltando ao assunto em questão.

Cara de Barro que tinha sido recentemente preso e se encontrava na delegacia de Gothan para os procedimentos iniciais como depoimentos e coisas do gênero quase escapou da delegacia, o bandido parece muito mais uma massa de modelar que na maioria das vezes escapa da policia de Gothan por entre seus dedos, porem mais uma vez o homem morcego interveio, mas com um diferencial,pois desta vez Batman agiu em conjunto com os policiais, o que não acontece pois normalmente Batman trabalha sozinho e na calada da noite.

Mas graças ao homem morcego o Cara de Barro se encontra preso em uma cela especialmente feita sob medida para o transgressor, o bandido foi submetido a uma espécie de congelamento assim o impedindo de usar sua super força para fugir ou fazer mal a alguém em uma possível tentativa de fuga como esta ultima que rendeu muitos esforços por parte da policia e do próprio Batman.



:: Foto "ilustrativa" do acidente ::

Acidente ainda sob investição


Para quem leu na edição anterior de O Planeta Diário viram uma matéria sobre um terrível e ‘interessante’ acidente de carro, como tudo que é de interesse de seus leitos o Planeta vai a fundo para obter maiores detalhes e passar as informações aos seus leitores.

O interessante caso do acidente a alguns dias atrás em uma das vias mais movimentadas de Metropolis mobilizou a ação dos policiais e claro da imprensa, porem nossas mãos foram atadas já que a policia diz ter descoberto o dono do veículo, porem não revela o nome alegando que poderá atrapalhar nas investigações.

Mas O Planeta Diário jamais descansara enquanto houver uma matéria a ser feita e não é que conseguimos um nome? Pois é...o automóvel do acidente pertencia a Doutora Diana Prince, não sabe-se ainda se era a própria a estar no veículo no momento do acidente, mas é algo a se estranhar já que o acidente acontecera no mesmo dia da morte de seu amigo Dr. Wallace e fora Diana que reportara a policia o desaparecimento do astrofísico, agora uma questão paira no ar...haverá alguma relação entre os dois casos ou só mera coincidência?


Última edição por Narrador em Qua Jul 08, 2009 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Seg Jul 06, 2009 2:09 pm



:: Coluna Social ::

Para aqueles que não resiste a tentação de saber um pouco mais sobre as nossas ilustres personalidades que povoam as paginas da coluna social aqui vai um pouquinho do que eles andam fazendo, mas por onde começar?



  • Oliver Queen curtindo os ares do campo? Será só impressão ou o baladeiro rapaz não esta tão baladeiro assim? Ou sua subita mudança de ares e hábitos será devido a alguma coisa? Ou melhor a alguém, seria a médica Diana Prince o motivo? Só esperando para ver...




  • Tony Stark em reunião de negócios ou em uma ‘roda’ de amigos?
    Não é que o nosso ilustre Tony Stark foi flagrado em humilde mais aconchegante cafeteria na pequena cidade de Smallville em uma roda de amigos.Não se assuste, Tony não só vive de trabalho e mulheres, não sabendo ao certo o que vem antes do que neste caso, porem parece que o bem sucedido empresário esta ampliando sua network.




  • Foi só impressão ou Selina Kyle dispensou um milionário? A bela artista plástica parece ter dado um pequeno fora no bonitão de Gothan Bruce Wayneapós algumas cenas calientes entre ambos, será que o empresário negou fogo? Uma boa resposta seria essa já que Selina terminou sua noite na pista de dança com outro belo rapaz.




  • Aproveitando os holofotes em Gotham não podíamos deixar de destacar os ilustres convidados que particiaparam do evento e suas companhias como Johnny Storm “Tocha Humana” que esquentou o clima ao chegar acompanhado de uma estonteante ruiva. Não é a primeira vez que o piloto/herói é visto no Kansas e longe do seu grupo de amigos o “Quarteto Fantástico”. Será que o quarteto será reduzido a Trio Fantástico?





  • Há oito anos distante dos EUA, Victor von Doom esta de volta e é muito bem recepcionado. O brilhante cientista que governa um pais na Europa Oriental foi também um dos destaques da noite. Ainda na entrada ele foi fotografado ao lado de uma bela jovem e a presença de outras beldades em sua mesa, como a fotógrafa Beatricce Stable fez o figurão ser alvo de vários comentários sobre como ele estava tendo uma das mais "belas" recepções nesta visita ao país.





  • Outro que não poderia ficar de fora dessa coluna é o empresário Lex Luthor. Sendo o solteiro mais cobiçado de Metropolis e sempre elegante sua chegada assim como sua participação no evento foram acompanhados com olhares curiosos. Ele chegou ao lado de uma bela morena Agatha M. Karamazov, muitos jornalistas indagavam sobre o relacionamento dos dois, mas Lex manteve sua descrição já conhecida. Mas durante a noite ele também foi visto conversando com a também empresária Nicolle Volk. Quem presenciou a cena disse que o clima da conversa estava bem longe de ser uma simples conversa de negócios.




Última edição por Narrador em Qui Jul 09, 2009 1:03 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Seg Jul 06, 2009 10:27 pm





:: Horóscopo ::

Câncer – 22/06 a 22/07 (Signo do Mês)
Hoje os seus relacionamentos pessoais tendem a ter um peso e um destaque maiores do que o habitual, com você muito concentrado no seu envolvimento com os outros, seja na vida afetiva, nas amizades ou no trabalho. Contudo, nem sempre as pessoas pensam como a gente, sendo muito importante desenvolver a arte de negociar. Com paciência, tudo sairá a contento.

Amor

Agora o relacionamento com o companheiro mostra toda a sua força, e você poderá se sentir por vezes totalmente entregue a ele. Isso é muito bom, mas o equilíbrio entre as partes precisa ser atingido.

Carreira

A qualidade da sua jornada de trabalho irá depender da sua capacidade de se relacionar com os colegas, parceiros, fornecedores e clientes. Busque o entendimento recíproco.

Dicas do dia

Saber convencer é uma arte. Invista nisso, ciente de que as opiniões alheias sempre merecem ser levadas em conta.

Áries - 21/03 a 20/04
Num momento em que o desejo de atender as suas necessidades íntimas e as demandas profissionais se impõe, pedindo que você se desdobre, valerá a pena evitar confrontos com a comunidade, os amigos e o ambiente de trabalho em prol de uma posição mais discreta e estratégica, visando agir quando um período mais oportuno chegar.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está cheio de vontade de construir o seu próprio futuro com muita determinação, mas não adianta querer passar por cima dos obstáculos de qualquer maneira. Busque agir de forma gradual, porém persistente, ciente de que o mundo não foi feito em um dia apenas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Queira ou não, você está sendo impelido a rever alguns dos pressupostos que norteiam a sua vida, nas mais variadas esferas. Mudar de opinião não é nenhuma vergonha, o erro reside justamente em não querer aceitar a realidade. Encare os fatos e transforme o que for preciso.

Leão - 22/07 a 22/08
Enquanto você caminha na direção da estabilidade, ainda se mostra preciso equilibrar o tempo de trabalho e o tempo de descanso, visando uma maior harmonia entre a produtividade e a vida interior. Isso permitirá que o controle das coisas esteja cada vez mais nas suas mãos e representará uma economia incrível de energia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está muito consciente daquilo que quer, mas talvez não esteja sabendo comunicar isso às pessoas da maneira adequada. Não adianta impor a sua vontade no grito, é preciso maior inteligência política e diplomacia. Não seja precipitado.

Libra - 23/09 a 22/10
Agora você entrará em contato mais profundo com as suas necessidades íntimas e emocionais, tendo maior consciência de questões familiares e domésticas. Se existem coisas a serem mudadas no convívio com as pessoas queridas, você deve fazê-lo com jeito, sem ser autoritário ou radical.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sua mente está mais aguçada e ferina, o que poderá surpreender e amedrontar os mais desavisados. Cuidado com as palavras, pois você está muito mordaz. Seja mais doce, lidando com as coisas de forma objetiva e sem ficar criando impacto demais nos ambientes.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tendência para agir impulsivamente no plano material, correndo riscos desnecessários. Mergulhe fundo no seu íntimo para descobrir as verdadeiras motivações por trás do seu desejo de excesso. Existe a propensão para engordar se você não tiver o devido cuidado, tenha parcimônia.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Ao se deixar levar pelas suas motivações mais inconsciente e pela emoção, você tende a agir de forma imprevisível, dificultando a compreensão alheia. Seja mais claro e equilibrado ao transmitir aquilo que sente, sem criar um impacto exagerado nas pessoas e nos ambientes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Agora será necessário ouvir a voz interna e buscar o autoconhecimento, para que você compreenda melhor as suas motivações inconscientes e saiba o que se passa dentro de você.Medite profundamente e desenvolva a espiritualidade, conectando-se com o todo mais amplo e fortalecendo a sua intuição.

Peixes - 20/02 a 20/03
Neste momento você se sentirá impelido a lidar mais diretamente com os problemas da comunidade, necessitando de maior inteligência política e jogo de cintura para que dê conta da situação. Desenvolva a sua capacidade de diálogo e procure incentivar em todos um maior espírito de equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Qua Jul 08, 2009 12:38 pm



:: Previsão do Tempo ::


Apesar de ainda estarmos no verão, as marcas dos termômetros começam a cair. As baixas temperaturas previstas para o fim de Agosto porem não preocupam os meteorologistas que atribuem essas alterações climáticas ao já conhecido efeito estufa.

A poluição, liberação de gases tóxicos na atmosfera, desmatamento são as principais causas desse problema. O homem destrói e agora começa a sentir na pele as conseqüências de seus erros. Resta-nos aprender a cuidar melhor do nosso planeta e retirar mais cedo os casacos dos guarda-roupas.

:: Cultura & Diversão ::


Smallville - Mostra Cultural de Cinema


Aos amantes de cinema uma boa noticia. Está aberta a Mostra Cultural de Cinema da cidade de Smallville. Serão três seções que acontecem nos finais de semana do mês de Agosto sempre às 22 horas. Neste ano alguns dos filmes escolhidos foram os clássicos:
Casablanca (1942) A irrestivel história de amor e drama estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman
Tempos Modernos (1936) Charles Chaplin num filme cativante sobre a complexidade da vida moderna.
Psicose (1960) Um suspense intrigante considerado a obra prima do diretor Alfred Hitchcock.


Metropolis -Exposição de Geologia


O museu de Metropolis inaugura esse mês uma exposição sobre Geologia. Foram trazidos para a exposição varias amostras geológicas de todas as partes do mundo. O visitante ainda poderá apreciar pedras espaciais recolhidas em missões da NASA como a primeira pedra tirada da lua que estava guarda no Centro Espacial Johnson no Texas e será trazido com exclusividade para a expo Sião. Além disso, o museu contara também com amostras de meteoritos que caíram na Terra.


:: Para rir ::


Um casal decide passar férias numa Praia do Caribe,no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel 20 anos atrás.A mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia um computador com acesso à Internet, então decidiu enviar e-mail a sua mulher,mas errou uma letra e o enviou a outro endereço.
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaio.
O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, na tela ele leu:

Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho vontade de te ver e espero que sua viagem seja tranquila como está sendo a minha.

OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 10, 2009 8:17 pm



:: Contos ::


Paciência

"Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.

Por muito pouco a madame que parece uma "lady", solta palavrões e berros que lembram as antigas "trabalhadoras do cais", e o bem comportado executivo, "o cavalheiro", se transforma numa "besta selvagem" no trânsito que ele mesmo ajuda tumultuar.

Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma "mala sem alça", aquela velha amiga uma "alça sem mala", o emprego uma tortura, a escola uma chatice.

O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio viraram novela.

Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela Internet estava demorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos. Pobre de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para a espiritualidade, a paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.

Pergunte para alguém que você saiba que é "ansioso demais", onde ele quer chegar? Qual é a finalidade de sua vida?

Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.

E você? Onde quer chegar? Está correndo tanto para que? Por quem? Seu coração vai agüentar?

Se você morrer hoje de infarto o mundo vai parar? A empresa que você trabalha vai acabar? As pessoas que você ama vão parar? Será que você conseguiu ler até aqui?

Respire...Acalme-se...

O mundo está apenas na sua primeira volta e com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência".

Teilhard de Chardin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 10, 2009 8:42 pm



:: Avisos em OFF ::


Bom pessoal acho que a maioria sabe de alguns dos ‘projetos’ elaborados aqui no Supers, e gostaríamos de fixá-los aqui para dar uma relembrada a vocês de que eles estão ai e que sem a participação de vocês perde bastante a graça, afinal essas iniciativas foram pensadas e feitas para animar e melhorar o jogo.
Bom no momento temos três projetos, um bem recente que é referente ao Dia da Amizade, o aviso sobre ele esta [AQUI].
Os outros dois não são tão novos em questão de tempo aqui no Supers, mas ainda há pouca participação neles, eles são: Hall of Fame, aonde você indica os melhores do mês, sabe a Rp que você leu e adorou? Aquele vilão que parece ser o pior ser da face da terra? Aquela mocinha ou mocinho que te encantou? Enfim esse é um meio de darmos um pequeno premio para os players desses personagens que fizeram por merecer ser destaque. [AQUI]
O outro é um espaço de dedicado a informações do seu Super, um pouco de como ele e além de você poder colocar os links e resumos de suas Rps, aproveite e coloque seu Super lá! [AQUI]


Última edição por Narrador em Sex Jul 10, 2009 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   Sex Jul 10, 2009 8:49 pm



:: Créditos ::

Cris
(Arte e matérias)

Luh
(Matérias)

Heitor
(Matérias)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edição Julho 2009   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edição Julho 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» 57º ANIVERSÁRIO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA PIRASSUNUNGA 2009
» TITANIC EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO 100 ANOS
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» Consórcio Grupo 21 - Julho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supers RPG ::  ::  :: Edições do Planeta-
Ir para: