Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!



 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Planeta Diário - Edição Junho 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Planeta Diário - Edição Junho 2009   Ter Mar 24, 2009 4:58 pm


:: Capa ::
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Re: Planeta Diário - Edição Junho 2009   Ter Mar 24, 2009 6:10 pm





:: Salão de Convenções da ONU ::
Líderes políticos já estão em NY.


Segundo representantes da ONU são esperados mais de 200 representantes, em meio a pauta um assunto bem comentado, segurança o que para muitos dos presentes esta intimamente ligado aos mutantes, “...Possivelmente sendo estes um fator negativo na corrente para a paz!” afirmou veemente o senador Kelly.

A questão certamente será abordada na reunião já que recentemente houve um atentado na pequena cidade de Smallville aonde fora causado por pessoas com poderes, a qual denominamos como mutantes, maiores informações nesta mesma edição.

A reunião da ONU será realizada no centro de convenções da cidade, um esquema de segurança fora montado exclusivamente para a reunião já que estarão sob o mesmo teto os representantes de diversos países a ONU tem como a segurança de seus convidados algo de suma importância, pois se não for possível ter paz em seu território aonde mais teriam?


Última edição por Admin em Qui Mar 26, 2009 2:11 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Re: Planeta Diário - Edição Junho 2009   Ter Mar 24, 2009 6:37 pm





:: Wallace Kreug 1936 / 2009 ::
Morre Wallace Kreug


Wallace, "um grande cientista, mas alem de tudo um grande homem". É assim que certamente será lembrado por seus amigos e companheiros de trabalho. O cientista ganhador do premio de maior importância no meio cientifico, teve sua morte oficialmente anunciada após explosão em seu apartamento.

Sua morte deixou o mundo cientifico completamente abalado. O cientista estava envolvido em pesquisas sobre os produtos orgânicos geneticamente modificados e as suas ações, apesar de ser um astro-físico as suas pesquisas tinham muita relevância em seu meio de estudos já que os produtos eram plantados em terreno aonde havia vestígios de meteoros.

O cientista acreditava que tais fragmentos poderiam exercer alguma função e modificá-los de uma maneira mais ‘limpa’. Apesar de seus incontáveis estudos e feitos a favor da sociedade o Dr. Kreug morreu um tanto que desacreditado, a maioria de seus companheiros de profissão não compartilhavam da mesma idéia de que tais experimentos eram validos, porem sua insistência o fez ficar mais recluso e solitário fazendo com que seus dados fossem rejeitados.

“Sentimos muito por esta perda, ele a muito havia sido um homem sem igual no meio cientifico, mas como todo ser humano a idade há de chegar e creio que tenha sido isto que o fez morrer tão prematuramente.” As palavras foram do diretor David Claus do Instituto de Pesquisa Científica de Metropolis, este ainda completou quando questionado sobre o fato de que mesmo desacreditado no meio cientifico o Dr. Wallace Kreug ainda trabalhava para o Instituto.

“O Dr. Kreug como eu havia dito fora um profissional em sua área sem igual, creio que levará anos para que um outro se aproxime de sua grandiosidade e genialidade e sim ele continuava a usar nossas instalações e não ele não trabalhava para o Instituto, o que acontecia era que não poderíamos negar a ele este favor, porem suas ações estavam totalmente desvinculadas do Instituto.”

Alguns fatos sobre a morte do astro-físico ainda estão sendo apurados pela policia, apesar de já terem divulgado que a explosão no apartamento do Dr. Wallace Kreug tenha sido causada por um vazamento de gás e este por seu estado atual não havia tomado consciência disso e acendido seu cachimbo sendo este o estopim para a explosão que causou sua morte e a destruição de todo um andar do prédio que ainda encontra-se interditado.

Em meio ao que se pode dizer é que apesar dos fatos recentes Wallace Kreug fora um grande homem, apenas vencido pelo mal que alcança até os grandes gênios, a idade e seus males, mas ainda sim o mostra tão forte como nunca aonde apesar de tudo ainda persistia em seus ideais.




Última edição por Admin em Qui Mar 26, 2009 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Re: Planeta Diário - Edição Junho 2009   Qui Mar 26, 2009 2:06 pm





:: Foto do evento antes do caos ::
Caos marca o Festival da Colheita em Smallville


Após meses de preparativos e muita espera os organizadores do Festival da Colheita de Smallville só tem a lamentar. O evento deste ano seria uma comemoração a reconstrução total da cidade que foi parcialmente destruída após a segunda chuva de meteoros ocorrida há cinco anos. Também seria uma forma de arrecadar fundos para as pessoas mais prejudicadas e que ainda precisam de ajuda financeira para sobreviver.

No entanto, nem a boa vontade da população que compareceu em peso e muitos turistas que vieram prestigiar a festa foram suficientes para evitar que ele acabasse em caos. Tudo começou com o que parecia ser uma mudança brusca no clima. Fortes ventos arrancaram das barracas suas proteções, seguidos de um estranho tremor de terra que abalou as estruturas da festa e prejudicou também a transmissão de energia.

Mas o mais inexplicável estava por vir quando um tipo de manifestação sobrenatural, chamada pelas testemunhas como “uma morta viva” surgiu de uma cratera que apareceu no meio da festa. O numero de vitimas poderia ser maior se não fosse à ação imediata de algumas pessoas presentes alguns anônimos outros nem tanto, mas devido a isso não houve vitimas fatais.

O que mais chamou a atenção foi à surpreendente aparição de alguns notáveis super-heróis já conhecidos: HOMEM DE FERRO foi um dos primeiros a agir ajudando o eletricista Teddy Miller que depois foi retirado da festa por uma jovem desconhecida. Alem da presença do homem de armadura brilhante uma dupla diferente arrancou nossa atenção, já que se tratava não de um mais de dois HOMENS-ARANHAS, isso mesmo não leram errado. Um homem mascarado também foi visto durante a confusão ajudando algumas vítmas, alguns acreditam ser ele o mesmo heroi mascarado denominado como DEMOLIDOR.

Mas isso só nos faz perguntar...o que esses "heróis" faziam em Smallville? A cidade é conhecida por ter entre a população algumas pessoas com habilidades especiais, muitas delas preferem o anonimato a serem apontadas como aberrações. O que levanta outra grande polemica. Smallville a conhecida cidade do Meteoro esta virando a cidade dos Mutantes? Já que foram apontados outros estragos da festa a uma misteriosa mulher com poderes sobre-humanos que fugiu flutuando e que apesar de estar foragida teve que enfrentar um outro mutante com garras afiadas.

Outras testemunhas juram terem visto uma mancha vermelha em alta velocidade, uma garotinha salva misteriosamente da roda gigante também sem explicação aparente e outra série de eventos misteriosos relacionados as pessoas que estavam presentes. As autoridades começaram as investigações para determinar o que realmente ouve durante a festa. A única informação que conseguiram é que na cratera foi encontrado os vestígios de um caixão que corresponde ao de Cassandra Landiew, uma antiga moradora que faleceu há cerca de oito anos.

Muitas perguntas ainda serão feitas e cabe a população exigir as respostas!




Última edição por Admin em Qui Mar 26, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Re: Planeta Diário - Edição Junho 2009   Qui Mar 26, 2009 2:18 pm





:: Foto "ilustrativa" do acidente ::
Acidente em uma das avenidas mais movimentadas de Metropolis.


O acidente fora na madrugada quando felizmente não havia tanta movimentação na avenida, e devido a este fato o acidente só fora comunicado as autoridades horas depois, porem o acidente não fará tão comum como o esperado de um, este fora dito como no mínimo ‘estranho’, curioso seria também um dos adjetivos dados a ele pois o acidente fora um dos piores tipos o carro estava com a parte da frente toda amassada.

Na verdade todo o carro assim estava como se vivesse capotado e batido varias vezes na estrada deixando-o comprimido e por fim estava na área jardinada ao lado da via, porem em todo o caso estes fatos não haveriam de torná-lo estranho ou curioso e sim mortal e essa sim é a questão, não havia mortos e menos ainda feridos, não havia ninguém.

O carro estava vazio quando as autoridades chegaram ao local e segundo a pessoa que comunicara o acidente o automóvel já estava vazio quando ele chegara. Por mais que seja reconfortante pensar que não havia no local feridos, porem fora estranho na visão dos bombeiros e policiais já que ao fazerem uma varredura nos hospitais próximos não haviam registros de nenhuma entrada de acidentados.

Este certamente entrará para o hall dos casos mais estranhos acontecidos em Metropolis.




:: Bat-Sinal no alto do prédio da Policia de Gotham ::
Preso perigoso bandido em Gotham


Ao atender um chamado de assalto na ultima madrugada, a policia de Gotham se deparou com uma estranha surpresa e não foi o estado da agencia bancaria que lembrava um set de filme de ação e sim o que estava a poucos metros do cofre. “Cara-de-Barro” um dos criminosos mais procurados de todos os tempos. O bandido estava amarrado e desacordado pronto para a retirada noturna de lixo como os policiais apelidaram o serviço noturno que tem sido facilitado pela patrulha do Justiceiro Mascarado, popularmente conhecido como Batman.

Basil Karlo o nome verdadeiro de Cara-de-barro foi responsável por vários assaltos, assassinatos dentre outros crimes e seu nome encabeça a lista de Mais Procurados a vários meses, mas sua prisão sempre foi problema para a policia devido a maleabilidade do corpo do bandido que podia assumir qualquer forma, “escorregando” sempre das mãos da justiça.

Mas os dias de modelar do bandido chegaram ao fim e apesar da população agradecer a Batman por mais este serviço prestado a comunidade novamente é levantado uma questão. Seria Batman nosso amigo ou um inimigo? Suas ações bem feitorias tentam provar sua amizade pela sociedade, mas porque esconder sua identidade? Continuaremos acompanhando os fatos e é claro desmascarando a verdade.






Última edição por Admin em Qui Mar 26, 2009 6:36 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Re: Planeta Diário - Edição Junho 2009   Qui Mar 26, 2009 2:25 pm




:: Coluna Social ::

Para aqueles que não resiste a tentação de saber um pouco mais sobre as nossas ilustres personalidades que povoam as paginas da coluna social aqui vai um pouquinho do que eles andam fazendo, mas por onde começar? Acho que podemos começar com algo ‘leve’ e depois ir para o prato apimentado...


• Não é algo tão revelador já que este fato não é tão incomum por parte de seu autor, Bruce Wayne, mais uma vez age em prol dos mais carentes em uma de suas obras de caridade, não é que cobiçado empresário fez uma doação mais que generosa ao hospital de Gotham, além de fazer uma visita ao mesmo pessoalmente aonde conheceu uma criança, Jonny Levau que sofre de leucemia.



• Agora já estamos esquentando um pouco mais e olha quem nos ajuda a ferver o clima, eis que um dos nossos galanteadores favoritos nos dá de presente? Eis que Oliver Queen fora visto em um ‘inocente’ passeio de moto com uma belíssima jovem, esta fora identificada como Diana Prince, cientista. Será que além de interessado nos negócios da família Oliver estaria interessado em estreitar mais os laços com a cientista?



• Agora do quente para o que nos faz ferver, aproveitando as apresentações anteriores a Srta. Diana Prince é mais um destaque dos nossos relatos, porem em algo que poderá fazer surgir uma mancha no serviço da policia de Metropolis, eis que a jovem Além de trabalhar com o falecido Dr. Wallace Kreug era sua amiga, a cientista dera queixa do sumiço do médico um dia antes de seu corpo ser encontrado, será que se a policia de Metropolis desse ouvidos este caso poderia ter tido um desfecho diferente?



• E o que estaria fazendo o multimilhonario e inventor Tony Stark em Smallville? Visto primeiramente no Festival da Colheita da cidade, o empresário foi reconhecido também no café local em companhia de um grupo de amigos em conversa reservada. Conseguimos confirmar a compra por parte das Industrias Starks de um rancho em Smallville, estaria o empresario mudando-se definitivamente para o Kansas deixando a agitação de NY para traz?



• Empresário e bom samaritano. Quem também foi visto circulando por Smallville após o Festival foi o empresário Derek Maverick. O dono da Corporação Maverick foi visto no Centro Médico da cidade após resgatar uma das vitimas do incidente que marcou o Festival deste ano. O homem socorrido passa bem e esta se recuperando de uma fratura. O babado quente da história foi à loira misteriosa que o acompanhava e deixou o hospital na Ferrari do executivo.


Última edição por Admin em Qui Mar 26, 2009 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Re: Planeta Diário - Edição Junho 2009   Qui Mar 26, 2009 2:39 pm





Horóscopo ::

Áries - 21 de Mar a 19 de Abr (Signo do Mês)
Com a Lua Nova no seu signo começa um período muito importante, no qual você terá 29 dias de muito estímulo e disposição para buscar as coisas que deseja. Contudo, é crucial que tenha paciência e não passe por cima de um planejamento adequado, que se faz bastante necessário neste momento. Força não irá faltar, portanto, o que você precisa é ter sabedoria para ir o mais longe possível.
Amor
Momento muito importante, pois se o relacionamento estiver em crise você poderá querer dar fim à relação. É necessário que você saiba ouvir o companheiro e não tente resolver tudo sozinho. Se estiver tudo bem no envolvimento, você tende a liderar o casal. Se estiver sozinho, motivação para se aproximar de alguém não irá faltar!
Carreira
Tendência para correr riscos com maior impetuosidade, até mesmo para desafiar os superiores. Contudo, se você buscar atuar estrategicamente, as coisas tendem a ser bem mais fáceis.
Dicas do dia
Você está com tudo, mas se não usar a cabeça as coisas poderão escorrer das suas mãos.

Touro - 20 de Abr a 20 de Mai
Agora elementos do seu inconsciente ou segredos pessoais tendem a vir à tona com maior facilidade, e é preciso que tenha maior controle dos seus impulsos. O próximo mês é muito propício para a atuação estratégica, nos bastidores, visando realizar conquistas quando o período do seu aniversário chegar. Busque também trabalhar a sua espiritualidade e a capacidade intuitiva.

Gêmeos - 21 de Mai até 21 de Jun
A partir de agora começam 4 semanas cada vez mais movimentadas no plano social, havendo grande abertura para fazer novos amigos, participar de eventos e reuniões e, de maneira geral, envolver-se mais com a comunidade. Fique atento para, quando chegar a hora de negociar os seus interesses dentro desses grupos, você não se mostrar intransigente nem ir contra aquilo que vem buscando.

Câncer - 22 de Jun até 22 de Jul
A Lua Nova está sinalizando um mês muito importante para a carreira e os objetivos pessoais, havendo muita dedicação e desejo de vitórias, mas você deve estar preparado para eventuais obstáculos e até mesmo adversários. Quando for possível negociar, faça de tudo para que isso ocorra, mas quando não quiserem permitir que você siga em frente por pura intransigência ou inveja, não se intimide.

Leão - 23 de Jul a 22 de Ago
O novo ciclo lunar traz 29 dias de maior foco no futuro, induzindo você a ampliar os seus horizontes e trazendo a necessidade de maior liberdade para poder planejá-lo. Existe a tendência para repelir algumas responsabilidades e situações que constranjam a sua autonomia, e você deve ter cuidado para o desejo de que o amanhã chegue logo não o afaste do momento presente. O ideal é que você faça uma ponte que traga uma maior continuidade entre o que está vivendo agora e o que pretende que aconteça daqui para frente, sem grandes rompimentos que resultem em instabilidade.

Virgem - 23 de Ago a 22 de Set
Você tende a viver um período de transformação interna ao longo do próximo ciclo lunar, motivado por um desejo de que as coisas não sejam iguais ao que vinham sendo. É certo que isso se deve, em parte, às experiências e intercâmbios no campo dos relacionamentos pessoais, que contribuíram para deflagrar este processo. É preciso ir à raiz das suas inquietações e ambições, para que compreenda melhor a sua vontade instintiva de mudança.

Libra - 23 de Set a 22 de Out
Ao longo das próximas 4 semanas você irá perceber um maior destaque no setor dos relacionamentos pessoais, podendo aprofundar as amizades, a vida afetiva e trazer novos conhecidos. Ficará mais claro quem está do seu lado ou combina com você, e quem não atende a essas prerrogativas, separando mais nitidamente os aliados dos oponentes. É hora de usar um dos seus maiores talentos, a diplomacia, para evitar choques desnecessários. As pessoas com quem você gosta de conviver tendem a influenciar a sua vida mais profundamente.

Escorpião - 23 de Out a 21 de Nov
Da Lua Nova de hoje até a próxima, você viverá uma rotina de vida mais intensa e proveitosa, na qual você poderá ampliar a sua produtividade no trabalho e obter um maior ganho de saúde. Contudo, é importante que saiba dosar as energias, tenha uma agenda inteligente e não se sobrecarregue, sabendo organizar as prioridades e encontrar o equilíbrio. Você tende a ficar mais crítico do que o habitual, e deve procurar mais tato e diplomacia quando na hora de dar conselhos a alguém.

Sagitário - 22 de Nov a 21 de Dez
Nas próximas 4 semanas você tende a desempenhar o seu papel com desenvoltura muito maior, sentindo-se à vontade para fazer as coisas que mais gosta, seja no trabalho, no amor ou no lazer. Sua criatividade está em alta, seus talentos naturais se afloram e você se mostra muito mais confiante. Cuidado, entretanto com a soberba e a teimosia. Seja mais flexível.

Capricórnio - 22 de Dez a 20 de Jan
Mais um ciclo lunar de 29 dias se inicia, e você se verá entretido com questões íntimas, possivelmente relacionadas à vida familiar e doméstica, mas que também podem dizer respeito a outros lugares ou pessoas com os quais mantém vínculos. Talvez seja um bom momento para rever fatos ou pessoas do passado e, de certa forma, observar mais atentamente as suas próprias raízes. É bastante provável que você queira lidar com tudo isso de uma forma diferente, mas evite ser radical demais e, assim, trazer desequilíbrios para a sua vida interior.

Aquário - 21 de Jan a 19 de Fev
Durante um mês você terá um aumento da atividade mental e da curiosidade, tendo mais ideias, se comunicando de forma mais intensa e fazendo um número maior de amigos e conhecidos. Esta pode ser uma fase de grande intercâmbio e aprendizado, mas é de suma importância não deixar que um excesso de energia nervosa desestabilize a vida interior e a espiritualidade. Organize seus pensamentos e guarde sempre um momento do dia para relaxar.

Peixes - 20 de Fev a 20 de Mar
Ao longo do ciclo lunar que começa hoje e se estenderá por 29 dias, você se verá diante de oportunidades que tragam maior solidez para a estrutura que dá sustentação material para a sua vida, podendo criar vínculos profissionais ou, simplesmente, ganhar dinheiro. Por outro lado, você tende a ficar mais teimoso e possessivo, o que pode gerar conflitos com amigos ou dentro do ambiente de trabalho.



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Planeta Diário - Edição Junho 2009   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Planeta Diário - Edição Junho 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Consórcio Grupo 01 - Junho
» 57º ANIVERSÁRIO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA PIRASSUNUNGA 2009
» Consórcio Grupo 47 - Junho
» TITANIC EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO 100 ANOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supers RPG ::  ::  :: Edições do Planeta-
Ir para: