Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!



 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Meta-Humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Meta-Humanos   Dom Abr 10, 2016 9:33 pm



São chamados de “Metahumanos” ou “mutantes” seres que possuem habilidades sobre-humanas. Humanos podem se tornar metahumans através de mutações (substância química ou exposição de kryptonita) ou de nascença. Esses que adquirem poderes como resultado de exposição de kryptonita às vezes estão chamados de "infectados" pelo meteoro. Também são classificados assim os “Aliens” cujas habilidades ultrapassam os dos humanos como metahuman, entretanto eles não são realmente humanos.
Por não se considerarem "heóis ou vilões" e alguns também por não conseguirem dominar totalmente seus poderes preferem viver anônimos na sociedade, tentando se misturar e não revelar seus poderes por medo de serem excluídos ou menosprezados, outros preferem a exclusão, vivendo isolados.




Raven Darkholme

Mística
(Jennifer Lawrence / Kate Beckinsale)
- Sem filiação definida -
- Ocupado -
Letal como um veneno, a mulher de coloração azul sabe usar seu corpo como uma arma tanto para matar como para sedução. Normalmente calada usa das palavras somente quando necessário, suas habilidades transformistas permitem ser muito mais do que os olhos veem.


John Miller

27 anos | Hacker
(Paul Walker)
- Ocupado -
Um homem solitário com algumas feridas, rancor e ódio no coração devido as dificuldades que encontrou na vida, segue uma vida como uma espécie de foragido, não um foragido normal e sim um foragido de si mesmo e por isso busca em suas aventuras a fuga para tudo.


James Howlett

30 anos | Aventureiro | Wolverine
(Hugh Jackman)
-Ocupado-
Extremante orgulhoso e de uma personalidade mais que forte, sempre age por extinto, mas na maioria das vezes não deixa as estratégias de lado, é um homem temperamental em outras palavras ele é feroz e selvagem, estimulando seus instintos "animais". Porem nem todo ‘animal’ é uma fera sem sentimentos, Logan é solidário para com os amigos e de uma coragem sem limites para defender o que ama e acha correto.

  
Laura Kinney

16 anos | Mercenária | X-23
(Suumer Glau)
-Ocupada: Fatinha-
Como descrever a personalidade de Laura em apenas algumas linhas? Basta lembrar que a jovem é um clone de Wolverine e não possui apenas seu material genético: É fácil perceber semelhanças em sua personalidade como o modo rústico de falar ou mesmo o sarcasmo. Mas, Laura já foi alguém menos ranzinza: Apenas perdeu a confiança que tinha nas outras pessoas passando a não acreditar que esteja segura em lugar nenhum. Hoje em dia, é muito fria, de temperamento difícil mas ainda assim, por trás dessa carapuça, ainda é uma jovem com todos seus medos e receios. 


Hayden Stuart

27 anos | Mochileiro | --
(Josh Mario Jon)
- Ocupado: Rike -
Aprendeu desde pequeno a ter um charme superficial, chegando até mesmo a ser considerado sedutor. Tem um grandioso senso de auto-estima, alem de saber mentir como ninguém. É esperto e sabe manipular as pessoas, e não tem nenhum remorso ou sentimento de culpa por causa disso. Mas se importa com as pessoas mais chegadas a ele, embora não demonstre nenhum pouco. Talvez a falta de amor recebido quando pequeno faça com que ele anseie por algum tipo de carinho, embora tente a todo custo esconder isso. Costuma fazer piada sarcásticas de tudo e de todos, o que faz com que a maioria dos outros ninja o odeie.
O sarcasmo faz com que o jovem se torne quase insuportável. odeia a ideia de alguém ser mais forte que ele e essa raiva pode trazer muitos problemas. Mas seu principal defeito é o seu gosto por matar. Já sentiu a "raiva" uma vez. "Sua vontade assassina" como ele a classifica, e teme ceder novamente a ela.


  
Lori Zechlin

18 anos | Estudante | Black Alice
(Selena Gomez)
- Ocupado - 
Desde jovem tendo que lidar com traumas e as responsabilidades deixadas para si, se tornou uma rebelde na adolescência ao ter os padrões da sociedade empurradas para si, o que só piorou quando soube da liberdade que tinha ao descobrir grandes poderes mágicos que possuía. Até hoje ela é rebelde como na adolescência, revoltada com o que a sociedade tenta lhe impor, não é uma má pessoa mas também não é do tipo que se deve provocar, pois acredita que tem todo o tipo de liberdade graças ao seu poder, só que abusa menos disso por ter crescido um pouco, assumindo mais responsabilidades pelos seus atos. Mas ainda assim, por não ter um lado exato definido nessa luta entre heróis e vilões, ela é um risco para tudo e todos, cuidado!


  
Minerva Strauss

05 anos | Fotógrafa | Gaia
(Julianne Trevisol)
- Ocupado: Gutto-
Um clone bem sucedido de um meta-humano, é o que ela é. Ainda jovem e em fase de aprendizado, cinco anos não foram suficientes para definir sua maturidade, embora tenha aprendido tudo muito depressa. É falha, mas persistente. Detesta ser criticada e tem o pavio um tanto quanto curto. Mas é bem sociável e até carinhosa também. É apaixonada por seus poderes e os usa a bel prazer como se fossem seus bens mais preciosos – e de fato são! É um bom ser, porém programado para ser fatal.



Lúcifer K. Heartless

18 anos | Mercenário | King
(Dylan O'Brien)
- Ocupado: Noah -
Lúcifer é uma pessoa  calma que não se importa com o mundo em que vive, não acredita na existência do bem e do mal e sim que o dinheiro reina sobre tudo, sejam vidas, amor, oportunidades ou pessoas.  Sempre de bom humor possui a capacidade de fazer piada sobre qualquer coisa que aconteça consigo ou com outros, buscando mais do que qualquer coisa adrenalina e diversão durante o comprimento de seu contrato, mas não se engane, o garoto possui suas próprias regras inquebráveis que se alguém ousar forçar, levará um tiro como resposta.


Lobo
400 anos | Mercenário | Lobo
(Joe Manganiello)
- Ocupado: Juninho -
Conhecido como o maior mercenário/assassino do universo, temido por muitos e amado por ninguém, o Lobo vive apenas por si próprio, e praticamente não tem limites morais. Só considera a sua palavra sagrada (ou a presença de Golfinhos), é violento quando desgastam seu pavio já curto, mas na maior parte do tempo é um cara que prefere curtir a vida da própria maneira. Mata sim por dinheiro, e gosta do que faz, mas também adora tirar suas férias e, claro, passear pelo planeta Terra às vezes. Então não é raro vê-lo por aqui, mas se não gosta de brigas e/ou matanças sem sentido, fique longe dele, ok? Ok!


Billy Kaplan
21 anos | Procurando | Wiccano
(Matthew Daddario)
- Ocupado: Caio -
Billy é um rapaz inseguro, sempre percebeu a inquietação que vivia em si, algo que não fazia parte dele (ou não fazia parte só dele), e isso o fez um estranho no ninho! As poucas amizades o transformaram numa rapaz estudioso, dedicado, mas que nunca se enxergou com um futuro muito brilhante! No meio de todos os seus conflitos e todas as suas tendências à crueldade, é bondoso, tem doçura.



_________________
.:.::..::.:.
Admin Luh
zalui133@gmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
 
Meta-Humanos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Recursos humanos SIC
» Metamorfismo Genético ( Exclusivo da cannon Copycat)
» Força sobre-humana / Super-força
» Aula 1 - Proteus
» Recursos humanos [RTP]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supers RPG ::  ::  :: Let's Beginning :: Personagens-
Ir para: