Supers RPG
Bem vindo ao Supers!
Um rpg sobre hérois, vilões, mutantes e muito mais. Prepare sua "capa" e embarque nessa aventura!

Seja Bem vindo ao Supers
Registre-se!



 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  Edição Extra 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Edição Extra 2010   Sab Out 01, 2011 9:16 am






_________________
.:.::..::.:.
Admin Luh
zalui133@gmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
Admin
Administrador
Administrador
avatar


MensagemAssunto: Re: Edição Extra 2010   Sab Out 01, 2011 9:22 am




Meteoro gigante ameaça a terra

Meteoro em Rota de Colisão com a Terra
Anuncio Presidencial surpreende a todos

Na noite de ontem Richar McCallister, presidente dos Estados Unidos da América anunciou que um meteoro de tamanho superior ao país se aproximava da terra em alta velocidade, esforços haviam sido feitos para interromper o curso, mas os mesmos haviam falhado.

O meteoro que mete cerca de de 10.345.587 km² fora identificado há cerca de um ano por um cientista ainda desconhecido, vem causando tumulto nas últimas 12 horas quando finalmente fora divulgado a população sobre sua existência. Quando questionado da demora em informar aos civis o Presidente informou "Esperava-se que estivessem a essa altura um resultado favorável, contudo é lamentável que não tenhamos sido eficientes na destruição do mesmo, mas os esforços não terminaram, continuamos determinados em interromper sua trajetória." falou o Presidente.

A informação de que os esforços se tratava de uma missão secreta ao espaço, os cientistas já experientes nesse tipo de viagem hoje conhecidos como Quarteto Fantástico juntaram suas forças ao renomado inventor, empresário e Iron Man nas horas vagas, Tony Stark. A união dos cientistas Reed Richards e Susan Storm acompanhados dos pilotos Benjamin Grimm e Johnny Storm ajudaram na produção dos equipamentos de bordo da nave produzida pelas Industrias Stark, contudo a mesma saiu-se ineficiente pouco depois de sua decolagem, o que parecia uma tragédia eminente com a morte de todos surpreendeu por apenas ter a destruição total da nave enquanto seus passageiros saíram com algumas fraturas e escoriações.

A declaração fora curta e rápida, fica a questão de como realmente é o estado de saúde dos componentes da missão fracassada já que todos são mantidos em alguma Instalação Médico-Militar fora do contato com a imprensa e quais serão as próximas medidas para evitar o impacto do meteoro com a terra visto que um impacto de tais dimensões causaria uma mudança radical no planeta, a história nos conta como aconteceu impactos semelhantes a estes, quão maior ele é maior é o rastro de destruição visto que ele pode adquirir força de até 1.000 bombas atômicas.

Contudo apesar dos esforços do próprio Governo em prender e impedir que os Mutantes e outros dotados de Super poderes os usem, estes parecem ser nossa ultima esperança, visto que até o Governo recorreu a estes para salvar o mundo.


_________________
.:.::..::.:.
Admin Luh
zalui133@gmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supersrpg.forumeiros.com
 
Edição Extra 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado
» Revell 2010
» Destaque do ano de 2010
» Anime Friends 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supers RPG ::  ::  :: Edições do Planeta-
Ir para: